Veja aqui o vídeo dos prefeitos que Dilma censurou, ou seus assessores

Prefeitos vão à Brasília para apresentar ao poder central as demandas de suas cidades e para reclamar das dificuldades que enfrentam nos governos municipais. O vídeo, um desenho animado produzido pela Confederação Nacional de Municípios, acabou não sendo exibido.

Ele mostra o calvário dos prefeitos para a construção de obras em suas cidades beneficiadas por emendas de parlamentares ao Orçamento da União.

Deveria ter sido exibido durante o debate entre Serra, Dilma e Marina promovido, hoje, pela associação dos prefeitos.

Foi vetado por assessores de Dilma Por que?

A censura ao vídeo revela um comportamento preocupante daquela que pretende governar o Brasil. Alimenta preocupações quanto ao seu grau de tolerância em relação a tudo que possa contrariá-la.

Se Dilma nada teve a ver com a censura ao vídeo, Dilma deveria dizê-lo com todas as letras. E desautorizar os assessores que se valeram do seu nome.


---------------------------------------------
Nova Araça prepara 2ª Expo Araçá

De 11 e 13 de junho de 2010 a CIC/CDL de Nova Araça, realiza a 2ª Expo Araçá com expectativa de receber mais de 40 mil visitantes. Na semana que passou as soberanas, Delciele Bortoli, Lilian Cervieri e Nicole Zardo Ben, com o prefeito Aícaro Ferrari cumpriram extensa agenda de visitas na capital divulgando o evento. O evento terá feira comercial, shows, gastronomia e promoções. Para este ano comissão organizadora abriu 29 novos espaços, visando atender a forte demanda de expositores.
-------------------------------------
Dia do Basta

Ás vésperas do Dia Mundial Sem Tabaco ,31 de maio, a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves promove, no dia 28 deste mês, o Dia do Basta , com dois workshops objetivando conscientizar as pessoas para largar do cigarro.O primeiro workshop será desenvolvido a partir das 8h, no Spa do Vinho Caudalie, no Vale dos Vinhedos. Direcionado a lideranças políticas e empresariais. O segundo, a partir das 15h30 no Hospital Tacchini, para gerentes de RH, coordenadores de CIPA, profissionais da área da saúde acadêmicos e demais interessados da comunidade.

Para ambas as apresentações estão confirmados o coordenador do Programa Fumo Zero da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), Dr. Luiz Carlos Corrêa da Silva e o responsável pelo Programa de Tabagismo da PUCRS, Dr. José Miguel Chatkin. A entrada é franca.
------------------------------------------
Município de Bento Gonçalves recebe visita de missão comercial da Argentina

No próximo sábado, 22, o município de Bento Gonçalves receberá a visita de 18 empresas argentinas em Missão Comercial da Província de San Juan, a maior parte do ramo vitivinícola, e uma representante do governo local. A Secretaria Municipal de Turismo organiza as visitas às rotas e empreendimentos turísticos para os visitantes. Também está programada uma reunião no Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC). Conforme o Consulado Geral da Argentina em Porto Alegre, a missão comercial acontece de 20 a 22 de maio no país.
----------------------------------
Definitivamente quantidade não corresponde à qualidade

Em sua mais recente edição, a Pesquisa de Informações Básicas Municipais (Munic), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), demonstra que o aumento na estrutura física dos municípios não implicou necessariamente melhoria na qualidade dos serviços prestados.

O levantamento revela que, de 2008 para 2009, mesmo com a crise global, a estrutura das prefeituras inchou 9,7%. Isso fez com que o número de servidores nos municípios saltasse para 5,7 milhões, número mesmo assim insuficiente para assegurar melhor atendimento em áreas como segurança pública e saúde.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment