Apesar de não ter havido consenso temos bons nomes por Bento


Termina dia 30 deste mês o prazo para a realização das convenções partidárias destinadas à escolha de candidatos às eleições deste ano. Em Bento, mesmo tendo fracassado a proposta do Fórum das Entidades que queria candidato único, há bons nomes que entram na disputa para a Assembleia e a Câmara Federal. É só o eleitor avaliar, pensar bem, se informar que terá bons motivos para votar em candidatos por Bento.

Os já confirmados:
Deputados Estaduais concorrem:

Ênio Cecagno e Moacir Camerini ( PT)
Adroaldo Dal Mass (PTB)
Guilherme Pasin ( PP)

Deputados Federais concorrem:
Volnei Tesser ( PTB)

-----------------------------------------
As diretrizes do PMDB
O editor recebeu do coordenador regional do PMDB na serra, Moisés Scussel Neto as diretrizes do plano de governo do PMDB para o RS.
Clique no link para ver o como o PMDB pensa sobre o estado e o que quer .
http://www.slideshare.net/chquadros/diretrizes-plano-governo-pmdb-pdt1/v1

---------------------------------
PP na serra não se entende e virá às costas para Fabiano Feltrin

O vice-prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, do PP, desistiu da candidatura para Deputado Federal. A desistência foi confirmada nesta quarta-feira, dia 16, pelo presidente do partido em Farroupilha Nestor Zanonato. Sem consenso o PP na região parece desconhecer o potencial de Feltrin, que em pouco tempo tem se tornado uma grata surpresa na necessária renovação política que todos os partidos precisam promover.
------------------------------------------
Primeiro de julho abre o Festiqueijo

O Festival Gastronômico Festiqueijo de Carlos Barbosa começa dia primeiro de julho. Tem mais de 40 tipos de queijos e mais de 30 tipos de vinhos, além de muitas atrações musicais e artísticas. No ano de 2009, em sua 20ª edição, o Festiqueijo recebeu mais de 20.000 visitantes de diversas localidades do país. Foram 16 dias.
-------------------------------------
Homens na Cozinha

15 de julho, Homens na Cozinha em Garibaldi. 21 de Agosto, Homens na Cozinha em Bento. Em Bento a promoção é da Liga de Combate ao Câncer. Em Garibaldi o evento é bem diferente. Lá são quatro no ano e destinado à associados da CIC. Em Bento todo o evento é beneficente e a gastronomia é um show.
------------------------------------
Salton promove Salton Classic pela Web
Vinícola lança hotsite com promoção exclusiva para a linha Salton Classic

A Salton quer conhecer as conquistas dos apreciadores da linha Salton Classic por meio de uma promoção exclusiva. Os internautas interessados devem acessar o hotsite da campanha (www.conquistasaltonclassic.com.br) e postar vídeos de suas conquistas pessoais, utilizando um dos cinco temas da campanha (amigos, paixão, vitória, família e relax).
A promoção é válida para os meses de junho, julho e agosto de 2010. Serão dois sorteios, com cinco vencedores cada, que ganharão uma adega climatizada recheada de vinhos da linha
------------------------------------
Plano Safra

Uma novidade que entusiasmou os produtores de uva e de vinho foi apresentada pelo deputado Afonso Hamm:a inclusão do setor no Plano Safra para a Agricultura Familiar. A grande maioria dos produtores de uva, em sua maioria de tamanho familiar, poderão ter acesso ao crédito do Plano Safra (RS$ 16 bilhões), o que antes não ocorria.
--------------------------------------
Safra de uva 2010 apresenta queda de 1,6% no RS

Balanço do Ibravin divulgado na 11ª Jornada da Viticultura Gaúcha, em Nova Pádua (RS), projeta uma colheita de 525,7 milhões de quilos de uva, ante 534,5 milhões/Kg da safra passada. Entre as novidades, a entrada de novos municípios produtores de uvas e a destinação recorde de mais de 50% da uva comum para elaboração de suco.
------------------------------
Insight Comunicação & Eventos

Bento Gonçalves ganhou uma nova agência em eventos e comunicação. A Insight sob o comando de Uegli Poleto ( Ex-SCA) vai promover eventos e cuidar também da assessoria de Imprensa da própria SCA indústria de Móveis. Mas a visão e atuação da agência é mais ampla. Em breve saberemos mais.
---------------------------------------
Outra boa noticia para a cultura

Em uma iniciativa bem sucedida da Secretaria de Cultura de Bento Gonçalves, o município foi o primeiro do Brasil a ter a documentação aprovada no maior edital lançado pelo projeto “Cine Mais Cultura”, do governo federal, em 2010. Com essa conquista, é questão de pouco tempo a implantação de oito pontos de exibição digital de filmes na cidade, através do repasse de equipamentos e vídeos pelo Ministério da Cultura que, apenas para esta ação, disponibilizará R$ 120 mil.
------------------------------------------------
Antonio Longo merece...

Nesta terça-feira (22), às 19 horas, o presidente da Agas Antônio Cesa Longo receberá o troféu Câmara Municipal de Porto Alegre, honraria concedida pelo Legislativo da capital a personalidades destacadas em sua área de atuação.

A homenagem é uma proposição do vereador Mauro Pinheiro em reconhecimento à atuação de Longo como líder de classe do setor supermercadista. A cerimônia de entrega do troféu ocorrerá na Câmara Municipal de Porto Alegre.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment