As ruas esburacadas do centro de Bento
Há anos sem um programa de Recapeamento Asfáltico completo, os motoristas em Bento Gonçalves convivem diariamente com ruas esburacadas em pleno centro. Trafegar pela Barão do Rio Branco, Gomes Carneiro, Saldanha Marinho entre outras chega ser vergonhoso. Uma cidade que se diz rica não pode apresentar tantos buracos, remendos, desníveis e abandono como os vistos frequentemente. Tá demais!


--------------------------------------
Alguém tem coragem de sentar no ferro frio da parada de ônibus?
Será que algum representante do povo, político, do executivo ou do legislativo terá coragem de sentar no ferro frio das paradas de ônibus de Bento Gonçalves. Coitado do trabalhador, do homem, da mulher, do senhor e da senhora que tem que pegar ônibus de manhã cedo com temperatura próxima de zero grau e se sujeitar a sentar no único ferro que existe nas paradas de ônibus da cidade. ( veja foto). Será que não dava para colocar uma madeira como alternativa ao banco que algum engenheiro maluco projetou? Até quando vamos ter que conviver em Bento com abrigos para paradas de ônibus ultrapassados, que não abrigam ninguém e que são caríssimos? O editor sentou no ferro da parada e saibam: é muito desagradável.


------------------------------------------
As sucatas do DMT de Bento estão sendo substituídas

Boa notícia. Finalmente o executivo em Bento Gonçalves está providenciando viaturas novas para os agentes de trânsito do DMT ( Departamento Municipal de Trânsito). As que estão em uso estão sucateadas. Além de novas, as viaturas já ostentam nova identidade visual da nova administração. Já não era sem tempo.
----------------------------------------
Fenim Verão
Na área de feiras, a boa notícia é o início da 3ª Fenim Verão - Feira Nacional da Indústria da Moda para a Primavera/Verão, que acontece esta semana em Gramado, no Sierra Park. Cerca de 600 marcas de roupas e acessórios de moda feminina, masculina e infanto-juvenil apresentarão seus lançamentos para o verão, até a sexta-feira.
----------------------------------------
Grupo Unicasa

Segundo reportagem da revista Exame ( edição 970) no Grupo Únicasa de Bento Gonçalves “A garotada é quem manda”. A matéria assinada pela jornalista Ana Clara Costa revela como o grupo, dono das marcas de móveis sob medida Dell Anno, Favorita e New, montou uma frenética linha de produção de trainees para sustentar a expansão de sua rede de lojas.

Atualmente, 85% dos 54 supervisores de venda do grupo vieram das 16 turmas formadas desde a criação do programa de trainees, em 2007. Para a Unicasa, a criação dessa linha de produção em massa de novos profissionais - em média, são cinco programas de trainees por ano - tornou-se o alicerce para a expansão dos negócios. De suas cerca de 1 000 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros, mais da metade abriu as portas nos últimos três anos - desse total, algo como 400 foram inauguradas por ex-trainees. Nesse período, o faturamento da Unicasa cresceu 150%, alcançando 400 milhões de reais em 2009.
---------------------------------------------
Loja da Todeschini em Caxias

Agenor Possamai ( ex-Todeschini) e a filha Ana Paula estão ultimando os preparativos para a reinauguração da loja exclusiva da Todeschini em Caxias. Eles assumiram o negócio e em 40 dias já venderam mais projetos da marca do que o proprietário anterior tinha vendido em um ano. Em Caxias as lojas da Todeschini foram fechadas. Os empreendedores desistiram do negócio. Agenor Possamai não. Possamai que trabalhou anos na Todeschini canaliza agora suas habilidades e investimentos na loja da marca em frente ao Iguatemi. A reinauguração deve acontece no inicio do próximo mês.
----------------------------------------
Dell Anno em Caxias
Também em poucos dias, a nova loja da Dell Anno em Caxias será inaugurada. Fica na Sinumbú no Bairro de Lurdes.
------------------------------------
Aurora em Londres
O Espumante Brut da Aurora será o único representante brasileiro na 17ª edição do Taste of London, considerado importante palco internacional em tendências de gastronomia e bebidas. O evento se realiza de 17 a 20 de junho e deve receber mais de 70 mil visitantes, entre apreciadores, críticos gastronômicos e donos de lojas e de restaurantes.
-------------------------------
Rodoviária de Guaporé à venda

A rodoviária de Guaporé, que pertence a empresa Schulz, estaria sendo negociada. O concessionário de Serafina é o mais interessado na compra.Jatir Toniollo, dono da empresa Bento de transportes,é o mais interessado em que a rodoviária de Guaporé seja passada adiante.É um dos maiores credores de lá!------------------------------------------
S.C.A. inaugura em Petrolina

A marca de móveis planejados S.C.A. inaugura no dia 16 de junho uma nova unidade, desta vez, na cidade de Petrolina (PE). O empreendimento contará com 14 ambientes, distribuídos em 305 m² de showroom. Modernas soluções para cozinhas, dormitórios, lavanderia, home theater, home office, closet e atendimentos compõe o espaço que abusou do uso das novidades que fazem parte da Coleção Comportamentos S.C.A., lançadas pela marca em abril.

A S.C.A. faz sucesso no mercado através da nova cartela de padrões para o mobiliário, com destaque para os tons de cinza, azul, verde e lavanda, cores ditadas como tendência na Itália, cidade berço do design mundial. É também a primeira marca a lançar um padrão de revestimento que apresenta textura e efeito geométrico 3D, os padrões Latte Tessuto e Mocca Tessuto possuem essas características, em tons de marrom.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment