Dá vontade de deixar a barba crescer...

O consumidor vai ao supermercado e, entre outras coisas, precisa comprar gilete. Isso mesmo, gilete de barbear. Aquela Gillete Mach 3. Só que a Gillete Mach 3 normalmente fica trancada num armário. O consumidor tem que pedir para o atendente abrir o armário. Tem cadeado e tudo.

Aliás, acho que para ter que ficar trancado com cadeado o índice de roubo de giletes deve ser grande. Será que têm muita gente roubando giletes no supermercado??

Agora, não da para entender pra que ficar trancada com cadeado se o expositor está fixado junto ao caixa? Ou seja, fica no campo de visão do caixa. Se já tem um funcionário próximo, pra que ficar trancada? Hein!?

Bom, mas aí o consumidor pede pra comprar a gilete. A moça do caixa, chama o colega para buscar a chave. O colega não acha a chave. Chama o gerente, o gerente diz que a chave está em tal lugar. O funcionário vai no tal lugar, traz as chaves, só que elas não abrem. “Deve ser outra” diz. Volta no gerente. “Mas onde tá a chave pô” pergunta aflito. Aí eles começam a discutir. “Eu te disse que tava lá. Tu não sabe nada, deixa que eu vejo” dispara o sabichão do gerente. O gerente vai na gaveta pega um molho de chaves. São várias. Começa a testar qual vai abril finalmente o cadeado.

Enquanto isso. O consumidor, fica lá, esperando....esperando.... Um absurdo!
--------------------------------------
Festimalha encerra registrando 91 mil visitantes

A 21ª edição do Festimalha encerrou, neste domingo, em Nova Petrópolis, com um crescimento de 30% no número de visitantes em relação a 2009. 91 mil pessoas visitaram o evento nos cinco finais de semana, contra 70 mil registradas no ano passado.
-----------------------------
Imprensa de Caxias foi na esteira da revista Isto é Dinheiro e especulou sobre a atuação do empresário Nestor Perini na Lupatech. Segundo a revista em matéria assinada por Márcio Kroehn, que circulou nas bancas a partir do dia 25 de março, Perini e seus familiares sofrem acusações de pagamentos irregulares de dívidas pessoais com recurso da Lupatech. O processo corre na justiça gaúcha. Mas como especularam de forma negativa, agora para atestar imparcialidade, deveriam creditar como competência profissional o contrato assinado com a Petrobrás (779 milhões de dólares) no qual a Lupatech vai fornecer serviços marítimos de intervenção e recuperação de poços e aluguel de plataformas semi-submersíveis para a Estatal. É uma grande tacada!
----------------------------
Bertolini vai produzir mais e melhor com o aço

Para melhorar a logística da Bertolini de Bento Gonçalves, o Grupo está construindo uma nova unidade no Bairro São Roque (4.500 m²). Lá a nova Unidade de Serviços Bertolini vai beneficiar as bobinas de aço que vem das usinas, no corte longitudinal (sliter) e no corte transversal (blanks ou chapas); também será possível estocar o produto que hoje carece de espaço e ganhar em logística de transporte. A unidade vai produzir para os móveis de aço e para os sistemas de armazenagem.

Os números da nova unidade:
Capacidade de estocagem: até 20.000 ton
Beneficiamento de bobinas de aço : 4.000 ton / mês
Fabricação de peças perfiladas: 2000 ton / mês
Fabricação de peças estampadas : 500 ton / mês
Fabricação de telas: 50 ton / mês

------------------------------------
Prêmio do Vale dos Vinhedos vai para Miolo, Pizzato e Don Laurindo

As vinícolas Miolo (Merlot Terroir Safra 2009), Pizzato (Chardonnay 2009) e Don Laurindo (Espumante Brut) foram as grandes vencedoras nas categorias Vinho Tinto, Vinho Branco e Espumante, respectivamente, durante o 2º Prêmio Vinhos do Vale dos Vinhedos. A tarefa de eleger os melhores vinhos tintos e brancos e o melhor espumante coube a um painel de 25 degustadores formado por representantes das vinícolas participantes, convidados especiais, experts no assunto e jornalistas nacionais. Durante quatro horas, o grupo participou da degustação pública e às cegas avaliando 22 vinhos: 15 tintos, 3 brancos e 4 espumantes, inscritos por 11 vinícolas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment