ESPECIAL FORMÓBILE  PARTE I

Akeo na Formóbile

Inovar, surpreender, desenvolver alternativas que fazem a diferença. Esta é a proposta da Akeo componentes para móveis de Bento Gonçalves. A Akeo apresenta na Formóbile uma linha ampla de puxadores. São 160 novos lançamentos em peças que misturam materiais como plástico, zamac, alumínio e inox com acabamentos em cromo ou cromo escovado. Cada linha da Akeo apresenta aplicações e motivos especiais, inclusive cores, fibras, pedras, vidros, cortiça, couro e até os cristais Swarovski. Os puxadores deixaram de ser peças discretas e tornaram-se amplos, maiores, mais robustos e são cada vez mais peças de destaque na composição dos móveis.

Uma linha que surpreende e agrada muito os visitantes da Akeo na Formóbile é a linha Essenza. São peças únicas feitas sob medida, sem cortes e emendas para cada puxador, não havendo o corte das placas, o que resulta num produto final único e personalizado destinado à móveis de alto padrão. As linhas Cristal, Millenium,Noble e Vitra também apresentam peças inovadoras, de alto padrão e com design único.

Na linha de puxadores em plástico, segmento que a Akeo tem grande participação no mercado, as peças são coloridas, com puxadores de embutir e infantis. Os infantis apresentam formatos especiais com motivos lúdicos e com cores fortes, como azul, amarelo, Pink entre outros.

A Akeo demonstra na Formóbile toda a sua capacidade de inovação, pesquisa e vanguarda. Suas peças fazem com que os móveis pareçam outros, e dão vida. Pelo formato, posição ou material.
------------------------------------------------
Hiller Máquinas

A Hiller equipamentos mecânicos de Bento Gonçalves, especializada em máquinas fresadoras participa da Formóbile em São Paulo apresentando ótimas soluções para indústrias moveleiras e para marcenarias. São maquias compactas, com um alto nível de segurança para os operadores, baixo custo de manutenção, e boa evolução tecnológica. A Hiller produz máquinas para fabricantes de móveis de escritório, racks, estandes,salas de jantar,para tampos de mesas, assentos e encostos.

O diretor Alexandre Faés da Silva diz que o mercado esta aquecido, fruto dos programas de incentivo a compra de máquinas do governo federal com linhas de financiamento como o Finame do BNDS. Atualmente cerca de 80% das máquinas vendidas pela Hiller são através do sistema.
------------------------------
Projepack
A Projepack participa da Formóbile comemorando 15 anos na fabricação de equipamentos com tecnologia para embalar produtos diversos. Seu portfólio apresenta conjuntos para embalar com filme liso ou filme bolha e termo encolhível; ou com filme stretch no sistema de envolvimento horizontal; transportadores de esteiras ou roletes; e máquinas para fazer caixas a partir de papelão ondulado e em bobina. Atendendo às necessidades do setor, a Projepack atua em todo o Brasil e no exterior, com ênfase no Mercosul, América Central e México, por meio de representantes regionais e exportadores credenciados. Em 15 anos de experiência a Projepack já vendeu mais de 1,5 mil equipamentos para diversos fabricantes. Um dos destaques na feira é a máquina para embalagem com filme de stretch sem túnel de encolhimento, com aros que variam de 900mm a 2000mm. O equipamento oferece economia de energia, dispensa aquecimento e alimentação por ar comprimido.
---------------------------------------
Dzainer
A D’Zainer de Caxias do Sul fabricante de rodas, rodízios, componentes plásticos e sistemas de movimentação para os segmentos moveleiro participa da Formóbile apresentando novidades em rodízios com aplicação de estampas, acabamento colorido, impresso pelo processo Smaltato. Este inovador processo permite decorar qualquer objeto ou peça que resista a temperaturas de 150°C, sem restrição de formato ou relevo. É possível criar qualquer imagem ou arte. Os rodízios são fabricados em nylon, aço, poliuretano e abs.
-------------------------------
Metalsinos


Gaúcha Metalsinos inova na Formóbile com puxadores exclusivos produzidos em zamac, inox e alumínio. São peças que ganham charme e elegância ao misturar diferentes materiais e estilos como madeira, vidro, pedras e plásticos. A empresa agregou valor aos produtos buscando atender as exigências dos clientes e a valorização do móvel com bom gosto e resistência.
-------------------------------
Piva
A Piva Comércio e Indústria de Garibaldi participa da Formóbile para estreitar o relacionamento com o setor moveleiro e estabelecer novos contatos confirmando negócios a médio e longo prazo. Com um estande institucional, a Piva estará expondo produtos e recepcionando clientes, parceiros, amigos e fornecedores na feira.


Produtora de Acessórios e Componentes para o setor moveleiro a Piva tem quase mil e cem itens para atender a fabricantes de cozinhas, áreas de serviço, home offices e dormitórios. Os produtos são fabricados em alumínio,aço, inox,madeira e vidro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment