Impressionante o estágio de inovação, criatividade, tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de produtos da Cinex de Bento Gonçalves.

A empresa líder no segmento de portas de vidro e alumínio prepara o lançamento no final do mês da nova coleção Cinex Stampa. Será no showroom de São Paulo durante a Formóbile- Feira de Máquinas e Acessórios, que acontece no Anhembi de 27 a 30. A coleção Stampa já está no mercado, mas a Cinex vai fazer um lançamento mais personalizado para convidados Vips.

O Cinex Stampa permite a adequação do projeto de arquitetura de interiores através da impressão gráfica diretamente nos vidros. A empresa oferece uma gama de estampas assinadas por artistas renomados como Heloísa Crocco, Paulo von Poser, Cláudio Novaes, além de criações feitas pelo próprio estúdio de criação da empresa, o Cinex Lab. O cliente pode personalizar o projeto com uma imagem própria. A Cinex faz a impressão.

O processo de pintura funciona graças à tecnologia de ponta por meio de uma impressora de grandes proporções, que imprime diretamente no vidro. Trata-se de uma máquina italiana, que utiliza tinta com nanotecnologia e possibilita a impressão de grafias em todos os tipos de vidros dos quais a Cinex dispõe.

Paralelamente ao desenvolvimento do produto a Cinex produziu uma nova campanha publicitária. Com criação de Ana e Cláudio Novaes a campanha busca unir as tendências de moda com as portas de vidro da Cinex.

Vaja aqui Making of Campanha Publicitária 2010 da Cinex



--------------------------------
Tondo

A fabricante de massas, farinhas e misturas para bolo Tondo, de Caxias do Sul, está prestes a entrar em um novo segmento. A partir de 2011, a empresa de Caxias do Sul (RS) começará a atuar também no mercado de biscoitos – e utilizando a força de sua principal marca, a Orquídea. São R$ 15 milhões em investimentos em Caxias do Sul. Os biscoitos chegarão ao mercado em cinco categorias: maria, água e sal, cream cracker, leite e integral.

----------------------
Rede Volpato passará por reformulação geral de estrutura e conceitos

A rede de Lojas Volpato passa por completa reformulação. Com a ajuda de um escritório de arquitetura, as lojas serão reformuladas para que tenham melhor distribuição de mercadorias e sinalização adequada para facilitar a busca do cliente pelo produto. Também em parceria com a agência Green Propaganda, a rede contará com materiais de divulgação como banners, cartazes e mídia móvel em caminhões que transmitirão a nova fase da rede que passará a ter um conceito mais humanizado, tendo como referenciais a praticidade, a modernidade e o conforto dos clientes.

Em um primeiro momento serão reformuladas seis lojas pilotos que foram escolhidas por terem potencial para exploração e melhorias. As unidades ficam localizadas em Santa Catarina e a previsão para término das mudanças é para o final de julho. Para essa nova fase da Volpato, também estão previstos treinamentos para que os colaboradores passem a atender o cliente de acordo com as mudanças realizadas. A capacitação será realizada pela empresa Sucesso e Vendas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment