Conforme o editor antecipou aqui, é mesmo da Todeschini o indicado para comandar a Movelsul Brasil, maior feira de móveis da América Latina em 2012. João Paulo Pompermayer ,diretor da Todeschini, foi confirmado na última sexta-feira pelo Sindmóveis - Sindicato da Indústria do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) para assumir a liderança da feira, que ocorrerá de 26 a 30 de março.


Pompermayer já foi vice-presidente e diretor financeiro do Sindmóveis gestão 2008/2009 e da Movelsul Brasil 2010. O restante da diretoria será anunciada nos próximos dias.

A Movelsul teve sua primeira edição 1977, e a parir de 1988, quando se iniciou um trabalho de incentivo a exportação, ganhou visibilidade internacional. Em 2010, a Movelsul Brasil chegou à 17ª edição.
----------------------------------------------
A propaganda eleitoral no rádio e na TV começa na próxima terça-feira.Saiba quantos minutos por dia terá cada candidato na TV.

Dilma Roussef, PT: 10min 38s
José Serra, PSDB, 7min 18s
Marina Silva, PV: 1min 23s
Demais candidatos: 55 segundos cada.

Tarso Genro: 4min46s diários
Yeda Crusius :4min36s.
José Fogaça : 3min47s.

Os outros sete candidatos ao governo terão menos de um minuto cada.


Para o Senado
Paulo Paim (PT) e Abgail Pereira (PCdoB) que estão coligados vão poder usar no total 4min02s.
Ana Amélia Lemos (PP): 3min53s
Germano Rigotto (PMDB): 3min12s

---------------------------------------------
Todeschini inaugura loja-conceito em Caxias dia 19

Agenor Possamai, ex-Todeschini e sua filha, a publicitária Ana Paula Possamai recepcionam amigos, convidados, direção, clientes para a inauguração da nova loja da Todeschini em Caxias dia 19.

Possamai que trabalhou na Todeschini por mais de 30 anos agora dedica-se ao seu empreendimento que servirá de parâmetro para as demais lojas conceito da Todeschini no cenário nacional. Lá o consumidor encontrará as linhas de mobiliário residencial e comercial, além da linha Studio, para escritórios.

A Todeschini Caxias fica na Avenida Therezinha Pauletti Sanvitto, 80, ao lado do Shopping Iguatemi.

----------------------------------
Sobre a Linha Studio

O novo lançamento da Todeschini, a Linha Studio foi desenvolvida especialmente para home offices e escritórios comerciais de pequeno e médio porte. Ela une o poder da organização ao design sofisticado da Coleção Organix Todeschini.

O resultado é um composto de mobiliário e acessórios inteligentes e modernos, que asseguram conforto, produtividade e bem-estar. Os diversos detalhes da Linha Studio possibilitam a diferenciação de cada projeto. As saias das mesas e bancadas, por exemplo, permitem uma série de combinações, através das opções de cores e de materiais, incluindo a sobriedade do MDF, a modernidade do vidro, a irreverência do acrílico ou a sofisticação do couro. A Todeschini busca ampliar sua participação no mercado investindo mais fortemente na linha Office.
----------------------------------
Expoagas com 22 empresas da serra

A Serra mostra sua força na Expoagas 2010, que se realizará de 24 a 26 de agosto, em Porto Alegre, com a expectativa de movimentar R$ 257 milhões em negócios. Vinte e duas empresas da região confirmaram presença na feira, promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). Entre os segmentos estão o vinícola, de alimentação, laticínios, automação comercial, embalagens, bazar, bebidas, chocolates e galvanização de carrinhos para supermercados.
----------------------------------
SCA também tem coleção nova em planejados

A S.C.A. apresenta a coleção Novos Comportamentos. São padrões e misturas para os ambientes de estilo Moderno, Clássico, Original e Natural, em total sintonia com as tendências internacionais.

Dentro desses lançamentos, a coleção conta com treze cores sólidas acetinadas, quatro padrões amadeirados e dois tons que apresentam textura e efeito geométrico 3D, uma novidade no Brasil. O efeito 3D é destacado pela sobreposição do desenho em sua composição.

As novidades S.C.A. trazem ainda a percepção da valorização de elementos presentes na natureza. A tendência se volta para a vida em harmonia com a natureza e os lançamentos, desde os novos amadeirados, até a questão da forma, do design presente no mobiliário, e o uso da cor e das texturas, evidencia a importância desse resgate.
----------------------------------
Farinha Orquídea alcança liderança na venda de farinha de trigo em 2009

Segundo o MIX de Marcas 2010 da revista Supermercado Moderno, a Orquídea alcançou a liderança na venda de Farinha de Trigo em 2009, obtendo o maior índice de evolução da categoria na região e superando o posicionamento do ano anterior.

Além disso, manteve seu posicionamento como 5ª marca mais vendida de Mistura para Bolo e 7ª marca mais vendida de Macarrão. A pesquisa referente a área VI que abrange Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul foi realizada com 1644 supermercadistas e teve 2009 como ano base.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment