E a Libertadores...

Provocou indignação junto à torcida colorada o anúncio publicado na edição desta quinta-feira em Zero Hora sobre a Copa Libertadores. Ao cumprimentar o Inter pela conquista do bi campeonato, o anúncio relembra que o Grêmio também foi bi e os colorados não gostaram nada disso. Mensagens de repúdio pipocaram nas redes sociais e em blogs de torcidas

O anúncio foi produzido pela agência Escala e integra as ações desenvolvidas pelos veículos do Grupo RBS em função da final da Copa Libertadores da América em Porto Alegre.
--------------------------------
Nesta sexta-feira o Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) entrega, na CIC, o Troféu do Mérito Plástico Pietro Zanella. Os homenageados de 2010 são o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Caxias e o empresário Josemar Boeira Martins, da Boeira Indústria de Plásticos.
-------------------------------------------------
Geraldo Alexandrini, do Grupo Bigfer, foi escolhido O Empreendedor do Ano de Farroupilha. A solenidade de entrega da 17ª edição do troféu pela CICS será no dia 15 de outubro.
----------------------------------------
Fusões e Aquisições
Braço de uma consultoria que conta com 22 consultores a Synergy Fusões e Aquisições amplia sua gama de serviços ao inaugurar um escritório em São Gotardo, em de Flores da Cunha. O avanço no mercado de fusões e aquisições na Serra motivou o economista Cláudio Branchieri, e Gerson Debarba a inaugurar o escritório.

A Synergy Fusões e Aquisições nasce com a pretensão de atender indústrias de médio e grande portes de qualquer Estado do país. O foco será a assessoria em compra, venda e fusão de companhias.

Segundo estudo realizado pela consultoria PricewaterhouseCoopers o número de fusões e aquisições no Brasil nos sete primeiros meses do ano bateu recorde, totalizando 434 transações, uma alta de 34% frente ao mesmo período do ano passado. As transações de pequeno e médio porte, segundo o estudo, são a maioria no mercado brasileiro e, excluindo-se as dez maiores, o valor médio das operações do período é de US$ 89 milhões.
------------------------------------
Ampliação de privilégios
Deu no Globo
Conselho amplia benefícios de juízes federais

Magistrados, que já gozam de dois meses de férias por ano, podem agora 'vender' 20 dias e embolsar uma quantia a mais por ano.O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu que os magistrados federais devem ter as mesmas vantagens que já são garantidas a integrantes do Ministério Público Federal (MPF).

Em consequência da decisão, assim como os membros do Ministério Público, os juízes, que já gozam de dois meses de férias por ano, poderão "vender" 20 dias e embolsar uma quantia considerável a mais por ano.

Além da possibilidade de vender um terço das férias, a simetria entre as duas carreiras garante aos magistrados direito a outros benefícios, como auxílio alimentação, licença-prêmio e licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment