A Pinusplac de Bento Gonçalves esta introduzindo o sistema – CES- em seu sistema de construção de casas e edificações. CES é a denominação de “Construção Energitérmica Sustentável”, que compreende os sistemas construtivos Wood Frame e Steel Frame. É amplamente utilizado em países desenvolvidos como Estados Unidos e o Canadá, onde mais de 90% das casas são construídas em CES. A principal característica desse sistema é o uso de uma estrutura de perfis leves de aço( Steel Frame) ou em madeira ( Food Frame) esta de reflorestamento, eucalipto ou pinus autoclavado (Tratamento feito em autoclave sob alta pressão com fungicidas para dar longevidade ), contraventadas com placas estruturais LP OSB Home, que unidos funcionam em conjunto, dando rigidez, forma e sustentação à edificação.


Esta maneira de construir permite que as edificações sejam leves e tão resistentes quanto ao concreto. Extremamente flexível, o Sistema CES permite a utilização de qualquer tipo de acabamento no exterior e interior, pode ser aplicada em qualquer estilo arquitetônico e é indicado tanto para edificações unifamiliares de pequeno ou médio porte, como para construções multifamiliares e com altura de até 5 pavimentos.
-------------------------------------
Febramec começa segunda em Caxias

Feira da Mecânica vai de 9 a 13 de agosto com lançamentos de cerca de 150 expositores nos segmentos de automatização e robótica, medição, manutenção, instrumentação, controle de qualidade, ferramentas, equipamentos, motores e redutores, válvulas industriais e informática.
---------------------------
Herval Móveis e Colchões.

Na entrega do prêmio Top Móbile, que premia as marcas “top of mind” da indústria brasileira de móveis em São Paulo durante a Fromóbile, destaque para o Grupo Herval. A Herval Móveis e Colchões, do Grupo Herval [Dois Irmãos/RS], está entre as primeiras colocadas em diversas categorias:1° lugar em Estofados, 2° lugar em Box Spring,Salas de Jantar Racks, Estantes, Home Theaters e 3° lugar em Dormitórios .
-------------------------------
Vinho Comemorativo
Os 35 anos da Dal Pizzol Vinhos Finos estão sendo amplamente comemorados pela vinícola. Das 3.350 garrafas do vinho comemorativo Dal Pizzol 35 Anos – Safra 2005, somente 600 ainda estão disponíveis para o público consumidor, surpreendendo, inclusive, a direção da empresa que previa o fim das vendas para o final do ano. A notícia é um alerta aos apreciadores que desejam saborear o assemblage top da vinícola, um corte das quatro variedades Cabernet Sauvignon (45%), Merlot (35%), Cabernet Franc (10%) e Ancellotta (10%).
-------------------------------
Croasonho inaugura em Bento

Tudo começou numa garagem pequenina no centrinho de Atlântida. Era apertada e escondidinha, mas destilava um aroma estonteante. Era o Croasonho que nascia ali. O negócio cresceu e virou um sucesso. Hoje, as franquias se espalharam por várias cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Na serra gaúcha a rede se expandiu com lojas em Caxias do Sul, Gramado e agora em Bento Gonçalves.

A inauguração aconteceu na noite desta quinta-feira (05) com a presença de convidados, autoridades, fornecedores e dos proprietários da franquia Gustavo Susin e Eduardo Silva. Os franqueados em Bento são Lucas de Antoni e Fabiana Facchin. A Croasonho esta localizada na Avenida Planalto 774 no Bairro São Bento.

O Croassonho é uma espécie de croissant recheado. A primeira loja da Croasonho na Serra foi inaugurada em 2009 em Caxias do Sul. Os fundadores detêm a propriedade da indústria e 50% da marca. Os outros 50% da marca e 100% da franqueadora estão sob a responsabilidade de Susin e Silva desde setembro de 2009. Os dois empresários fizeram a padronização do negócio e o desenvolvimento da franquia. A expectativa, segundo os empresários, é atingir um total de 20 unidades em 2011.
-----------------------------------------
Oportunidade para quem fabrica móveis
Sefaz de Goiás realiza pregão de móveis no dia 19

A Secretaria da Fazenda vai realizar pregão eletrônico para comprar móveis de escritório para as Delegacias Regionais de Fiscalização. A compra foi estimada em R$ 1,7 milhão, valor que deve ser reduzido pelo pregão que acontece às 8 horas do próximo dia 19, pelo site www.comprasnet.go.gov.br. São armários, mesas e cadeiras. A Sefaz vai comprar os móveis das empresas que oferecerem o menor preço por lance.
-----------------------------------
Apex-Brasil adia prazo de licitação
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) prorrogou o prazo de inscrição das agências que desejam disputar a sua conta de comunicação digital. A entidade estendeu até o dia 19 de agosto a data para o recebimento das propostas de sua licitação. Inicialmente, a Apex-Brasil havia estipulado que o prazo para o envio das propostas terminaria neste dia 5 de agosto.

No final de julho a Apex anunciou a abertura da licitação para a contratação de uma agência que terá a missão de realizar trabalhos de comunicação interativa em qualquer ambiente digital, incluindo internet, intranet e aparelhos de telefonia móvel.
-------------------------------------
Noite de Gala tem data confirmada

A 14ª edição da Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes Premiados está confirmada para o dia 5 de novembro, no Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Serão atrações gastronômicas, vinhos premiados, shows e, como o slogan da edição já diz, muita “Alegria em taças” durante uma noite que promete ser inesquecível.
------------------------------
Eles na Cozinha

A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, sob a liderança da incansável Maria Lúcia Severa, prepara com muito carinho a XII edição do Eles na Cozinha, tradicional jantar realizado anualmente, com o objetivo de angariar verbas para manutenção das atividades da entidade, voltada a atender pessoas com câncer e familiares, além de desenvolver projetos voltados à saúde da comunidade. Os ingressos são poucos. Quem quiser provar as delicias dos cozinheiros em 12 cozinhas terá que se apressar.

Os ingressos, a R$ 140,00 por pessoa, podem ser adquiridos diretamente na Liga. É dia 21 de agosto. Além das inúmeras surpresas que estão sendo preparadas pela organização do evento e do sorteio de brindes, nesta edição haverá baile com o Musical Abertura, de Caxias do Sul.
-----------------------------------------
Programa de recuperação fiscal

Nesta semana a Câmara de Vereadores em Bento Gonçalves aprovou o projeto de lei 193/2010, do Executivo, que institui o programa de recuperação fiscal no município, que objetiva recuperar créditos tributários ou não tributários, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, com vencimento até 31 de julho de 2010. Boa alternativa para quem quer regularizar tributos pendentes.
--------------------------------------
Mostra Guaporé

Nos dias 06, 07 e 08 e também nos dias 13, 14 e 15 de agosto, acontece no município de Guaporé, a 9ª Mostra Guaporé.Além de jóias e lingeries, que são o foco principal, o evento contará também com artesanato, couro, calçados, cama, mesa e banho.Nos dois finais de semana são esperadas de 20 a 30 mil pessoas. Serão 100 expositores de Guaporé e da região durante os seis dias da feira.
--------------------------
Evento beneficente reunirá personalidades em SP
No dia 17 de agosto, o Sierra Móveis promoverá um evento beneficente no Club A, em São Paulo. 40 personalidades estarão customizando móveis do Sierra, que serão leiloados. As entidades contempladas serão fundações voltadas para crianças e para a prevenção do câncer de mama, dirigidas por Mônica Serra (esposa do candidato José Serra), Rosângela Lyra e Flávia Sampaio (namorada de Eike Batista).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment