Di Paolo triplamente eleito pelo Guia 4Rodas
O Grupo Di Paolo com seis restaurantes na Serra acaba de ser relacionado no Guia Quatro Rodas edição 2010 em três categorias. O diretor-presidente do grupo, Paulo Geremia foi eleito como o Restaurateur do Ano. A empresa também foi reconhecida pelo décimo ano seguido com o título de Melhor Galeto do Brasil e, pela primeira vez, a unidade de Gramado foi premiada como Destaque da Cozinha.

O Guia Quatro Rodas é referência nacional em turismo e escolhe todos os anos os melhores do país em diversas categorias, como hotéis, restaurantes e atrações turísticas.
--------------------------------
Fagundes Varella prepara a BellaFesta 2010
Desde o mês de agosto, quando foram eleitas, a Rainha Tatiana Mezadri e as Princesas Letícia Savaris e Fernanda Reginatto, iniciaram as atividades de divulgação do maior evento do município de Fagundes Varela, a BellaFesta 2010, que será realizado nos dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2010.No último final de semana, as Soberanas estiveram divulgando o evento, na Escolha da Imperatriz e Princesas da Femaçã 2011, que ocorreu no Pavilhão da Femaçã, em Veranópolis.
----------------------------------------
Flores da Cunha vai escolher soberanas da Fenavindima
Será no dia 1º de outubro, a partir das 21 horas, no Parque da Vindima Elói Kunz, em Flores da Cunha a escolha das soberanas da XII Festa Nacional da Vindima – Uma Colheita de Aromas.Treze candidatas concorrem ao título de rainha e princesas da festa,que acontece de 18 de fevereiro a 13 de março de 2011.A rainha ganhará como prêmio um automóvel 0 km e as duas princesas uma viagem. O evento será marcado pelo show da dupla gaúcha Claus e Vanessa.
------------------------------
Multimóveis na novela
A novela da Rede Globo, “Tititi” das 19h, vem compondo seu cenário com móveis gaúchos. A Multimóveis, de Bento Gonçalves, é uma das empresas parceiras da emissora e, desde o início das gravações vem abastecendo de móveis o cenário da trama. Isso já pode ser conferido no capítulo da última quinta-feira, dia 16 de setembro, onde um triliche da marca apareceu em cena no quarto onde as modelos da agência “Lugar Models” moram.
--------------------------------
Sanjo
Responsáveis por introduzir a maçã de qualidade internacional no município, os descendentes de japoneses fundadores da Sanjo, a Cooperativa Agrícola de São Joaquim, aderiram à produção de uvas e vinhos e, agora, investem R$ 3 milhões em vinícola que incluirá o enoturismo, a partir do ano que vem. Quem lidera a diversificação de atividades é o presidente da Sanjo, Roberto Katto (foto), filho de imigrantes do Japão, que aproveita a onda favorável da economia para investir R$ 18 milhões no complexo agroindustrial de 80 sócios, dos quais 78 são descendentes de japoneses, e dois, de italianos. O turismo de vinhos será o segundo da região o primeiro é o da luxuosa Villa Francioni , mas não se limitará à bebida. Terá, também, suco e espumante de maçã e outros itens.
--------------------------------------
Lojistas compram pelo menos 10% mais pro Natal
Setembro é tradicionalmente o mês em que o varejo faz as encomendas para a indústria projetando as vendas de Natal. As entregas acontecem a partir de outubro. A continuidade dos indicadores da economia e do volume de vendas é importante, no entanto, para a manutenção dos pedidos.

Neste ano, a Câmara dos Dirigentes de Caxias do Sul estima que os lojistas elevem os pedidos em pelo menos 10%. O presidente Luiz Antônio Kuyava explica que são vários fatores que sustentam o otimismo.
- O aumento da renda, recursos como 13º e a continuidade do crédito com juros que não aumentaram são os estímulos para o segundo semestre, que tradicionalmente é o mais forte do exercício.

A contratação de mão de obra temporária também já começou. O presidente estima que entre 700 e 900 novos postos de trabalho serão gerados neste período.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment