Metasa
A Metasa de Marau anununcia sua fusão com a Codeme Engenharia, de Betim (MG).Os mineiros ficam com 20% do capital da empresa gaúcha. O acordo une forças de duas empresas que se complementam e amplia o potencial de negociação. A Metasa está entre as maiores empresas do segmento de estruturas metálicas do Brasil e atua em diversas áreas: óleo e gás, papel e celulose, petroquímica, siderúrgica, metalúrgica e mineração e infraestrutura.
-----------------------
Movergs poderá organizar feira de móveis em São Paulo
É o que pode acontecer se os dirigentes da Movergs-Associação das Indústrias de Móveis do RGS aceitarem o pedido da Abimóvel, a associação nacional, para organizar o próximo Salão Abimóvel. O Salão Abimóvel surgiu em substituição à antiga Fenavem. Uma das principais feiras moveleiras do Brasil. Como os gaúchos são exemplo em organização e promoção de feiras, a Abimóvel quer aproveitar o Know-how em prol do setor. O presidente da Movergs, Ivo Cansan, convocou uma assembléia geral a se realizar no dia 08/9 às 17 horas para discutir o assunto.
------------------------------------------
Vinotage
A indústria de cosméticos Vinotage, de Garibaldi, especializada em vinoterapia está em plena expansão e registra crescimento de vendas de 17% no primeiro semestre.A Vinotage produz cerca de 32 produtos em cosméticos e para uso profissional voltadas para clínicas estéticas, SPAs e centros de beleza e saúde.
-------------------------------
Perini no Ingá Wine Festival em Recife
A Vinícola Perini foi um dos destaques do 4º Ingá Wine Festival, realizado em Recife. No estande da vinícola gaúcha, os visitantes aprovaram especialmente a linha de espumantes, com destaque para o Brut Rosé. Promovida pela importadora e distribuidora Ingá Vinhos Finos, a feira foi realizada no Hotel Atlante Plaza, reunindo mais de 180 rótulos do Novo e do Velho Mundo.
---------------------------------
Plimor cresce 34,4% no 1º semestre
A Transportadora Plimor de Farroupilha registrou faturamento 34,40% no primeiro semestre deste ano comparado com o mesmo período do ano passado. O desempenho se deve principalmente pelo ótimo desempenho das vendas em alguns segmentos como o de e-commerce e de bens de consumo, nos quais a transportadora tem forte atuação. A Plimor também informa que o resultado operacional (faturamento de receita de frete em contraposição aos gastos para suportar as operações) foi quatro vezes maior que o projetado para o período.

Com 67 unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e também na Argentina, foram as operações contabilizadas em território paulista que apresentaram os melhores resultados do semestre.
---------------------------------
Pegou mal para o atual presidente da CICS Serra e coordenador do movimento “Vote Consciente – Candidato Único” do Fórum das entidades, Ademar Petry o seu depoimento (ainda quando era presidente do CIC) sobre Pepe Vargas. A assessoria da campanha de Pepe, relacionou o depoimento em material de campanha e aí já viu. Fica muito estranho alguém que sempre defendeu candidatos de Bento aparecer em material de divulgação apoiando candidatos de outras cidade.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment