Mercopar começa nesta terça-feira em Caxias do Sul
Feira de Subcontratação e Inovação Industrial acontece em Caxias do Sul (RS) e reúne cerca de 600 expositores nacionais e internacionais, de 19 e 22 de outubro. A promoção é do SEBRAE e o horário é 14 às 21h. A Mercopar apresentará lançamentos e inovações voltadas para os setores eletroeletrônico, metalmecânico, automação industrial, borracha, energia e meio ambiente, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.
----------------------------
FIMMA Brasil anuncia patrocinadores
Nesta segunda-feira, 18 de outubro, a FIMMA Brasil 2011 anuncia no Hotel & Spa do Vinho Caudalie as parcerias firmadas para mais uma edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. Serão 20 anos da feira. SCM GROUP Tecmatic, Duratex e Banco do Brasil são os patrocinadores.A FIMMA Brasil é uma promoção da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (MOVERGS).
------------------------------------
Todeschini tem novidades: Linha Vittro
Unindo a modernidade do vidro e a sofisticação do design de seu mobiliário, a Todeschini apresenta ao mercado a nova linha Vittro. O lançamento chega para complementar a celebrada Coleção Organix – que surpreendeu o setor em 2009 por sua ousadia e beleza.

Constituída por vidro colado sobre o painel de MDP, a novidade alia robustez e leveza, propiciando um visual limpo e imponente aos ambientes. Disponível nas cores Ônix, Chocolate, Bronze, Nata, Jade e Gelo, a linha se completa com as opções de puxadores em vários tamanhos e tonalidades, próprios para aplicação no vidro e também na versão para aplicação em outros materiais.
----------------------------------
AANERGS entrega prêmio Administrador do Ano 2010
Na próxima quarta-feira, 22 de outubro, a Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS), entrega o prêmio “Mérito Administrador do Ano 2010” a Ivanir Antônio Gasparin, presidente do Sindilojas e diretor da Samburá Casa de Caça e Pesca.O empresário caxiense, que foi eleito durante o 22º Fórum de Administração.
--------------------------------
Móveis Nordeste promove Bota Fora
A fabricante de móveis Nordeste de Flores da Cunha promove entre os dias 16 e 31 de outubro o “3º Bota Fora de Móveis” com preços até 50% menores e condições de pagamento diferenciadas. A promoção pretende liquidar diversos produtos em seu show-room, localizado junto a fábrica na Rodovia RS 122, Km 100 - Trav Rondelli em Flores da Cunha. Além dos móveis de alto padrão fabricados pela Nordeste, ainda estarão em promoção estofados e itens de decoração, como quadros, tapetes e luminárias.
---------------------------------
Rodada de Negócios no CIC
O Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves - CICBG promove nos próximos dias 28 e 29 de outubro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves a 3ª Rodada de Negócios e 1ª Rodada Internacional. Serão encontros de negócios entre fabricantes locais e regionais importadores de 11 países. Empresas interessadas podem se inscrever até o dia 20 de outubro junto ao CIC/BG. Quem quer vender acessórios para a indústria moveleira e metal-mecânica, parafusos, corrediças, máquinas, embalagens, plásticos, ferramentas, molduras, aramados, puxadores, acrilatos, e até mesmo vinhos e móveis de escritório, escolares, de jardim e planejados é uma boa oportunidade.
-------------------------------------
Mostra de Tecidos
A ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), com o apoio do Sindmóveis- Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves promove de 19 a 21 de outubro a IV Mostra de Tecidos da ABIT. A mostra acontecerá no Dall'Onder Vittoria Hotel, e contará com a presença de 17 grandes indústrias fabricantes de tecidos para decoração de vários estados brasileiros. Aberta das 10h às 19h, os expositores apresentam as novidades da Coleção 2011 de tecidos voltados para a fabricação de móveis estofados e tecidos para decoração em geral, como cortinas e almofadas. Além do mercado moveleiro, a Mostra contará este ano com a visita de fabricantes de calçados e bolsas.
------------------------------------
Casa Brasil 2011
Até o momento, 95 empresas garantiram estantes para a Casa Brasil- maior evento de design de móveis e soluções para residência da América Latina entre 02 a 06 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Organizada pelo Sindmóveis, a feira conta com expositores de móveis de alto padrão das principais marcas de mobiliário e dos segmentos de iluminação, decoração e complementos para ambientes residenciais e corporativos, além de reunir grandes nomes do design mundial para a realização de seminários e mostras culturais.
---------------------------------
Miolo investe no mercado Suíço
A Suíça assumiu este ano o posto de 3º principal destino dos vinhos Miolo no mercado internacional. O país já representa 8% das exportações. A Miolo optou por exportar para a Suíça alguns de seus vinhos mais requintados: O Quinta do Seival Cabernet Sauvignon, o Miolo Lote 43 e o espumante Brut Millésime. A Miiolo comercializa seus vinhos a partir do importador Weinkellereien Aarau, sediado no norte da Suíça. Os vinhos são encontrados em lojas especializadas, restaurantes e delicatessens.
---------------------------------
Internacionalização
Projeto Orchestra Brasil do Sindmóveis ganha dois novos integrantes. Compensados e Laminados Lavrasul e a Lavradora Racional de Madeiras Lavrama, de Curitiba. A Lavrasul, atua em 25 países e desenvolve há 54 anos compensados e laminados com alta tecnologia e matéria-prima de fontes renováveis. A Lavrama trabalha com fabricação de produtos em madeira como portas, janelas, poltronas, pisos, forros e móveis em geral. A empresa é exportadora de molduras para diversos países e atua no mercado há mais de 50 anos. O Orchestra Brasil conta hoje com 69 integrantes. O projeto visa incluir no mercado externo empresas fornecedoras da cadeia moveleira.
------------------------------------
Vinícola Aurora cria espumante especial para festa Aurora Boreal
Serão oferecidas cinco mil garrafas de espumante na versão 750ml exclusivamente para o evento que acontece dia 23 em Bento Gonçalves.A estimativa é de que cinco mil garrafas de espumantes Prosecco e Moscatel, da Vinícola Aurora, sejam consumidas. No mercado com garrafas de 187ml o espumante Aurora Boreal, que dá nome à festa, foi produzido na versão 750ml exclusivamente para o evento.
-----------------------------------------
A Cooperativa Santa Clara inaugura, no dia 20 de outubro, um supermercado em Nova Roma do Sul. A nova unidade está localizada na rua Júlio de Castilhos, 840 no Centro da cidade, em um prédio de 582,6m² de área total. O espaço oferecerá produtos das mais variadas linhas, com seções de produtos de limpeza, alimentação, bazar, bebidas, pet shop e perfumaria. A Cooperativa já atende, desde 2004, o município, com um Mercado Agropecuário e agora passa a ampliar os serviços aos clientes.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment