“Quem manda nos cargos é o partido” diz PPS em Bento. Partido vai à “caça das bruxas” depois das eleições.

Segundo informações da agencia RSCOM, o PPS, que têm três secretárias no governo Lunelli (PT) vai pedir troca de secretários.O presidente do diretório local Ari Peliccioli declarou que houve “sabotagem” dentro do partido contra a candidato Gentil Santa Lúcia ( vice-prefeito), que concorreu à uma vaga na Câmara Federal. Peliccioli afirmou que Santa Lucia não recebeu apoio nem sequer dos secretários que estão na administração municipal. Avisou que quem manda nos cargos do PPS na prefeitura é o partido. E que nos próximos dias haverá mudanças.

O prefeito Roberto Lunelli de Bento Gonçalves, depara-se com uma crise política na sua gestão. Será que manterá o acordo partidário (o da coligação) que lhe ajudou a conquistar a prefeitura? Se mantiver, vai ter que engolir “alguns sapos”. Por vontade própria Lunelli estaria disposto “a limpar” o terreno. Já tem um adversário declarado dentro da administração, considerando que seu vice afirmou que vai ser candidato à prefeitura em 2012 e agora tem o PPS querendo determinar quem faz o que. Conchavo Político ou Funcionalidade Administrativa qual a opção?
--------------------------------
Wine Enthusiastic destaca vinhos brasileiros
Adam Strum, editor da Wine Enthusiastic, uma das melhores e mais reputadas publicações de vinho americana em sua coluna na última edição escreve sobre o vinho brasileiro. Ele afirma que o Brasil pode ser o próximo país emergente da América do Sul a causar um impacto nos EUA e mercados globais, seguindo os passos dos seus vizinhos mais consagrados, a Argentina e o Chile.

Strum faz referência ainda a Bento Gonçalves, ao vale dos vinhedos, aos hotéis comparando a região a Toscana na Itália. “Colinas ondulantes dão lugar a paisagens espetaculares, a região rural é mágica” escreve.

O editor da Wine Enthusiastic finaliza escrevendo sobre os espumantes e impressionado pela qualidade do produto brasileiro é taxativo “melhor produtor de espumantes da região, sem dúvida nenhuma, é Cave Geisse.”

Clique na imagem para ler a coluna em português.

--------------------------------------------
Será nesta terça (12) na residência oficial do cônsul geral do Brasil em Milão o lançamento internacional do saca-rolhas dos Irmãos Campana, escolhido como ícone da campanha promocional Vinhos do Brasil do Ibravin. A apresentação dos vinhos brasileiros será realizada por Roberto Rabachino, presidente nacional da Associazione Stampa Agroalimentare italiana (Asa) com a presença dos Irmãos campana, sommeliers, jornalistas, importadores e distribuidores de vinho, proprietários de restaurantes e formadores de opinião.
--------------------------------------------------------
Vale dos Vinhedos vai ganhar novo restaurante
O ex-jogador do Esportivo, Glória de Vacaria, Fluminense, Altemir Pessali e sua esposa a dentista Clege Dalmáz preparam a inauguração de mais um restaurante da família Primo Camilo. Será no final deste mês no espaço onde o Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, utilizava para eventos (logo na entrada da Villa). Pessali alugou o local que tem três ambientes, Sotão, Salão e Cave, além de cozinha e estacionamento próprios e vai abrir ali a mais nova opção em gastronomia no Vale dos Vinhedos. O restaurante estará aberto para o almoço de terça a domingo tendo como cardápio principal a maravilhosa seqüência de massas que já é tradicional no Trattoria Primo Camilo em Garibaldi. A noite o local vai atender a eventos exclusivos sob reserva.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment