Assim como na Fiergs, consenso será difícil
Está difícil chegar ao consenso de uma única candidatura para o Sebrae gaúcho. É a vez do comércio , só que até pouco tempo, parecia que o nome do presidente da Federasul, José Paulo Cairoli, ia ser consenso no comércio gaúcho. Mas não é o que está pintando. As eleições são dia 10. Vitor Koch, presidente da FCDL-RS, é um dos interessados na cadeira de Paulo Tigre. O Sebrae informa que há três nomes oficialmente inscritos.
------------------------------
Caiu o volume de repasses de dinheiro federal para Bento. No ano em que o governo municipal do PT divulga constantemente a conquista de recursos federais nas diversas viagens do prefeito à Brasília, os valores são menores, comparáveis apenas ao ano de 2007.

Transferência de recursos federais para Bento Gonçalves.
-------------------------------
Bovespa é o pior investimento de novembro
No ranking de investimentos do mês, ouro ficou na liderança, seguido pelo dólar e fundos de renda fixa
 
Clique para ampliar
------------------------------
Peterlongo Ilumina o Natal em Garibaldi
Renovar o espírito das comemorações das festas de fim de ano com um espetáculo temático repleto de beleza e enriquecido com a magia da história do champagne. Esse é o objetivo do Peterlongo Ilumina Nosso Natal. Idealizado pela vinícola em seu próprio espaço físico, o projeto proporciona aos visitantes uma diferente experiência sensorial através de uma decoração cuidadosa e uma programação especial. O lançamento do projeto será na sexta-feira( 03).
 --------------------------------
Cresce a oferta de imóveis à venda em Bento
Censo Imobiliário revela que há atualmente 1.185 imóveis à venda no município . A maioria são apartamentos de 02 dormitórios. Falta opções em imóveis comerciais para pequenos comerciantes. O setor estima que em três anos o preço dos alugueis residenciais vão cair. Maior oferta, meno preço. Imóveis do "Minha Casa Minha Vida" sustentaram as vendas. Se não fosse os recursos da Caixa Federal, setor estaria mergulhado em outra realidade. Caiu o número de investidores na construção civil. É mais seguro, dá menos encomodação e dá mais rentabilidade aplicar o dinheiro no mercado financeiro do que construir apartamentos.
 
Clique para ver os dados do Censo Imobiliário elaborado pela ASCON-VINHEDOS
----------------------------------------
Espumante Garibaldi Moscatel conquista 5º medalha consecutiva em Paris
O 8º Concurso Effervescents du Monde, realizado em Dijon, na França, entre 17 e 19 de novembro, premiou a Cooperativa Vinícola Garibaldi com a única medalha de ouro brasileira da competição, assim como em 2007 e 2008. O novo resultado máximo confirma o espumante Garibaldi Moscatel como o recordista nacional de premiações em sua categoria. Ao todo já foram 23 premiações, 12 em 2009, e 11 em 2010, um número sem precedentes no setor vitivinícola brasileiro. A competição, que considera somente amostras de espumantes, reuniu cerca de 100 experientes jurados para avaliar mais de 500 rótulos, de 24 países, seguindo os rigores da ISO 9002.
--------------------------------------------------------
Presidente da Todeschini foi eleito Líder EmpresarialO presidente da Todeschini, João Farina Neto, foi eleito Líder Empresarial do setor de “Madeira, Móveis e Material de Escritório”, no 33º Prêmio Fórum de Líderes Empresariais.Aproximadamente 18 mil empresários e executivos de todo o Brasil participaram da votação que definiu as lideranças que tiveram maior expressão ao longo de 2010. A cerimônia de premiação foi, dia 29 de novembro, às 19h, no Golden Hall do complexo WTC, em São Paulo.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment