Fenavinho Muito para Viver
Com este conceito a campanha de marketing da Fenavinho Brasil 2011 inova e consegue traduzir bem as características do evento: Festa e Negócios. Tudo foi apresentado a convidados nesta terça-feira(14) em Bento. A diretoria da Fenavinnho comandada pela jovem Daniela Salton- diretora de mercado acertou em cheio. A campanha publicitária desenvolvida pela Agência Guife de Bento Gonçalves é muito profissional e muito criativa. A Fenavinho Brasil 2011 reúne jovens e experientes diretores, mescla tradição e inovação, e aposta na criatividade e na capacidade de renovação de seus voluntários.
------------------------------------------
Lula promeve grande festa para ele mesmo
Depois de muitas despedidas em cerimônias pelo mundo e país afora, o presidente Lula comanda nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto, um megaevento para apresentar o balanço de seus oito anos de governo. E para, mais uma vez, se despedir do poder.

Será uma festa entre atuais e ex-companheiros de governo, com 800 convidados. Lula vai reunir atuais ministros e ex-ocupantes de cargos do primeiro escalão e de presidências de estatais e bancos públicos. Imaginem só!
-----------------------------------------------
A sociedade tem pouco a fazer sobre as votações e aprovações de projetos que estão sendo votados esta semana em Brasília. Muitos projetos que passaram o ano todo trancados, agora são votados “a toque de caixa”.

Só daqui a dez anos entrará em vigor a lei que permitiria às empresas aproveitarem o valor do ICMS que pagam sobre produtos e serviços que adquirem para seu próprio consumo e sobre os quais não se creditam para nada (energia, telefone, produtos exportados e transporte).

Era para entrar em vigor em 1º de janeiro próximo, mas a classe política detonou com a classe empresarial ao para 1º de janeiro de 2020. Esse desconto diminuirá a base de cálculo do ICMS e, em consequência, o tributo arrecadado.

Os deputados alegaram que atenderam reclamação dos prefeitos. Iam perder recursos, cerca de R$ 19,5 milhões ou 25% do arrecadado.
----------------------------------------------
Câmara barra legalização dos bingos
Os deputados rejeitaram ontem no plenário da Câmara o projeto que legaliza a realização de bingos e videobingos no país.

O texto analisado foi o relatório do deputado João Dado (PDT-SP) que foi derrotado por 212 votos contra, 144 a favor e 5 abstenções.

A proposta previa que parte da arrecadação (17%) com a jogatina seria destinada aos cofres públicos.

Desse total, 30% seria repassado para o Minstério da Saúde e 70% para a Secretaria de Saúde do estado onde fosse criado o estabelecimento.

Assim como em tantas outras matérias, o Brasil ainda não está preparado para ter bingos liberados. Reconheceu-se, então, o caráter nocivo da atividade, que representa uma das bases de sustentação do crime organizado, uma vez que casas de bingos, conforme é sabido, são instrumentos eficientes para a lavagem de dinheiro. Além disso, permitem a multiplicação dos ganhos e o escoamento de valores não-contabilizados. Como também a corrupção de servidores públicos em todos os níveis.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment