Novidades no mix da Suvalan
Já está no mercado o novo sabor da Suvalan. É um mix de Acerola com Maçã. O novo sabor é um suco 100% natural, sem adição de açúcar, corantes e conservantes. O produto pode ser encontrado na embalagem de 1 litro. A empresa atua no mercado com as linhas de sucos sem adição de açúcar (Maçã, Uva e Mix de Frutas), néctares (Laranja, Acerola, Uva, abacaxi, Maracujá, Pêssego e Tangerina) e light (Uva, Laranja e Pêssego).

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, a unidade fabril dos Sucos Suvalan possui uma área construída de mais de 5 mil metros quadrados. Os Sucos Suvalan são os únicos na embalagem longa vida que não têm adição de açúcar, nem de conservantes e corantes, sendo 100% suco.
---------------------------------
Bayer realiza evento na Salton
A Vinícola Salton e a Bayer CropScience realizam nesta quarta-feira (12) a 3ª edição do Centro de Treinamento Bayer CropScience – no Distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS (junto à Salton).

O Centro de Treinamento Bayer CropScience – Videira conta com a presença do Gerente de Hortifrúti da Bayer CropScience para região Sul, Ademir Santini, e do Gerente Agrícola da Vinícola Salton, Agliberto Bianchi, para explicar as principais novidades e perspectivas das safras de uva.O Centro de Treinamento Bayer CropScience, CTB, tem estações demonstrativas com as soluções inovadoras da Bayer CropScience para o manejo das videiras. Dentro do CTB, a Vinícola Salton apresentará suas variedades de uvas destinadas à produção de espumantes.

Durante o evento também será destaque o Programa Valore, certificação desenvolvida pela Bayer CropScience em parceria com a Vinícola Salton que tem o objetivo de agregar valor à cadeia produtiva e assegurar a competitividade do produtor brasileiro, garantindo a produção responsável de alimentos.
--------------------------------------------
Livro Passo Velho será lançado dia 19

Sob a coordenação de Marcos Fracalossi da Associação Vale das Antas, com textos dos jornalistas Marciele Bertoldi Scarton e Guilherme Fernandes e com a pesquisa da turismóloga Fernanda Tomasi o livro que conta a história da ocupação do Vale das Antas ao distrito de Tuiuty em Bento Gonçalves será lançado no dia 19 de janeiro, às 19h, na Fundação Casa das Artes. A obra tem ainda fotografias de Fabiano Mazzotti e projeto gráfico de Guilherme Fernandes.
Crédito :Fabiano Mazzotti


Trata-se de uma publicação redigida no formato de grande reportagem, tem capítulos que falam da imigração italiana, do período em que a barca funcionava no Passo Velho, da construção da ferrovia e da ponte, sempre destacando a impressão e os sentimentos dos moradores a respeito desses acontecimentos históricos que fizeram parte da formação do distrito de Tuiuty e do município de Bento Gonçalves.

Passo Velho é fruto de projeto idealizado pela Associação Vale das Antas e aprovado, em 2009, pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura, que se tornou possível com o apoio, mediante renúncia fiscal, de cinco empresas locais: Rodotécnica Implementos Rodoviários, Politorno Móveis, Juvenal Rolhas e Cortiças, Vinhos Salton S/A e Rinaldi Pneus.
--------------------------------------------
Os novos "bancos verdes"
Já é objeto de vários elogios os "bancos verdes" que a prefeitura em Bento instalou ao longo da Via Del Vino no centro da cidade. A população comemora, porque antes havia muito poucos bancos, agora são vários, e foram fixados ao chão de tal forma que é difícil que desapareçam. Em épocas de calor quase que insuportável, sentar na sombra das árvores e poder descarsar um pouco é algo impagável.
-----------------------------
Comece bem. Comece com Citroën AIRCROSS

A excelente aceitação do SUV Compacto AIRCROSS pelo consumidor brasileiro, com 2.586 emplacamentos (dados de novembro de 2010), motivou a Eiffel Citroën a iniciar 2011 com uma campanha institucional sobre o novo carro. O objetivo é divulgar ainda mais os atrativos e diferenciais do AIRCROSS. Para facilitar ainda mais a compra do consumidor, para esse mês de janeiro a Citroën preparou uma série de vantagens especiais para seus clientes, oferecendo taxa 0% de juros para toda linha AIRCROSS e C4. Além disso, ao adquirir um Citroën 0km (modelos AIRCROSS, C4, C4 Pallas, C4 Picasso, Gran C4 Picasso e C5) será concedido 3 anos de garantia.
-------------------------------------
E o cofre resiste à demolição
Clique para ampliar
Um cofre protege, preserva, permite que o seu conteúdo permaneça intocado ao longo do tempo. Em Bento Gonçalves, um confre em meio aos entulhos de um prédio comercial em demolição no centro chamou a atenção. Tudo foi demolido, a limpeza do terreno começou e no entando o cofre permanece lá. Parece intocável, instigando a curiosidade de quem passa. O que será que farão com o velho cofre?
----------------------------------

Os carros do futuro
O automóvel do futuro será menos preto, menos prata e menos cinza. Será mais econômico e mais compacto.Até o final da década, carros elétricos e híbridos, com tecnologias que permitem maior economia de combustível e menos emissão de poluentes, também devem ganhar espaço nas vendas.Mas os preços ainda elevados só poderão ser bancados por quem pode pagar mais para contribuir com a sustentabilidade do planeta.A previsão é de fabricantes, engenheiros, designers e consultores que atuam no mercado automobilístico.

Hoje, 7 em cada 10 veículos da frota brasileira ainda são prata, preto e cinza. Essa relação deve cair pela metade nos próximos 5 a 10 anos, na estimativa de parte dos fabricantes.Cores consideradas mais ousadas, como amarelo citrus e verde box, ganham espaço. Vermelho e azul são as opções de 10% e 5% dos clientes, respectivamente.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment