Elogio ao Executivo em Bento
O editor considera positivo o retorno das reuniões do Orçamento Participativo em Bento Gonçalves. Pelo menos o executivo municipal demonstra ser democrático e aberto ao diálogo. Resta saber se a população saberá aproveitar os encontros para cobrar resultados. Como não encontrei tempo suficiente para apurar se todas as demandas e prioridades eleitas pelas comunidades em 2010 foram contemplas ou ainda serão neste ano, publico abaixo um resumo do que foi pedido nas reuniões do OP no ano passado. Não custa atiçar a memória de quem porventura esqueceu.
Clique na imagem para ampliar
----------------------------------------------------
Todeschini lança coleção Vida
A Todeschini, uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, reuniu nesta segunda (04) e terça (05) cerca de 500 lojistas exclusivos e parceiros em Bento Gonçalves, para a convenção anual. No evento realizado nos pavilhões da Fundaparque a Todeschini apresentou a nova coleção de móveis denominada VIDA. Os detalhes e diferenciais da nova coleção ainda não foram divulgados, mas quem viu garante que está surpreendente. Nos próximos posts, mas detalhes.

-------------------------------------------
Vinitaly começa dia 07
Inicia nesta quinta-feira, em Verona- Itália o Vinitaly – Salão Internacional de Vinho e Destilados. Na sua 45º edição o salão vai até dia 11 de abril.O Vinitaly é considerado o encontro mais importante do setor em âmbito mundial. Tradicionalmente, apresenta Programas de Degustação Dirigida, Concursos, Encontros, Debates e Seminários, além de Painéis sobre temas relacionados ao setor, que a torna o pólo mundial da vitivinicultura e da enologia, além de um observatório privilegiado do estado atual e das tendências e rumos do mercado dos vinhos e destilados no mundo. São mais de 4.000 expositores. Paralelamente são apresentados os seguintes salões: SOL – Salão Internacional do Óleo de Oliva; Agrifood – Salão Internacional de Alimentos de Qualidade; Enolitech – Salão Internacional de Tecnologias para Produção de Vinhos e Óleo de oliva.
---------------------------------------
Caxias terá feira do setor automotivo
Caxias do Sul vai sediar de 6 a 9 de julho de 2011 a Autoparts - Feira de Autopeças, Equipamentos e Serviços. A expectativa é de reunir 180 expositores e 28 mil visitantes nos 4 dias de feira. Na última edição da feira, realizada em 2008, foram 150 expositores e 26,5 mil visitantes. Participam da feira, fornecedores de autopeças, motopeças, ferramentas, pneus, equipamentos para teste, lubrificantes e aditivos, frotistas e postos de serviços, entre outros.
--------------------------------------
Fenavinho Começa a ser montada nesta quarta
A transformação dos pavilhões do Parque de Eventos de Bento Gonçalves para abrigar a Fenavinho Brasil 2011 começa nesta quarta-feira.  Profissionais de diversas áreas estarão envolvidos no processo que deverá se estender até o dia 28 de abril. A 15ª Fenavinho Brasil acontecerá de 29 de abril a 8 de maio.
--------------------------------------------------
Em breve novo Bispo na Diocese
Dom Paulo Moretto completará 75 anos no próximo 26 de maio. A data deve marcar o encerramento oficial de seu trabalho pastoral à frente da Diocese de Caxias do Sul. A substituição pelo bispo coadjutor dom Alessandro Ruffinoni é tida como certa. Mas há regras a serem cumpridas. O Papa Bento XVI terá que aceitar antes a renúncia de Moretto, o que deverá demorar alguns dias , para então acontecer a oficialização do ato.
-------------------------------------------------
Mudança no comando da Unimed
Ricardo Casara, é o novo presidente da Unimed Nordeste/RS. Ele foi eleito e empossado em reunião do Conselho de Administração da cooperativa médica, na segunda-feira (4) à noite, para substituir ao médico Antonio Quevedo. Para a vice-presidência foi eleito o especialista em neurologia e neurocirurgia Marcelo Fonseca Frigeri. Na última gestão de Quevedo, o novo presidente ocupava o cargo de diretor de mercado.
--------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment