Femaçã
Há muito tempo que a população de Veranópolis merecia um evento de peso e de grande repercussão, digno de sua gente como o que aconteceu com a Femaçã. A festa que encerrou neste final de semana contribuiu muito para a divulgação do município e proporcionou, àqueles que souberam aproveitar, muitas atrações musicais. Há muito tempo que grandes shows musicais não aconteciam na cidade. Só por isso a festa já deu uma enorme contribuição.
--------------------------------------------------
Fenavinho
A Fenavinho começa esta semana. Sexta-feira, dia 29. Não há novamente um clima de festa no ar. Longe disso. A magia, a alegria, a participação popular, a apoteose do vinho jorrando nas ruas, está longe de ser a mesma de tempos passados. A Fenavinho mais profissional e bem organizada, ainda carece de um algo mais, para motivar, integrar e empolgar os bentogonçalvenses. Mas o evento vai cumprir com seu papel e manter viva a história.
----------------------------------------------------
Aurora apresenta seu novo Tannat Safra 2009
Já está a venda o novo Aurora Varietal Tannat safra 2009. Com grande concentração de taninos e de cor o vinho amadureceu em carvalho francês por um período de 6 a 8 meses e é excelente para o  acompanhamento de pratos com carne vermelha naturais ou com algum condimento, massas com molhos fortes e ragus e queijos de mais estrutura e sabor acentuado. O Tannat da Aurora foi destaque na Avaliação nacional dos Vinhos, classificado entre os 16 vinhos mais representativos do ano.
----------------------------------------------
Venderam bem...
Os supermercados gaúchos venderam 9% mais chocolates nesta páscoa do que em 2010. De acordo com o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo, o clima mais frio e a realização da Páscoa no final de abril favoreceu. Segundo a Agas, os supermercados gaúchos vão encerrar este domingo com mais de 97% dos estoques vendidos, totalizando 8,5 milhões de ovos de chocolates, 5,1 milhões de caixas de bombons.
-----------------------------------
SALTON na Expovinis
Começa dia 26 no Expo Center Norte, em São Paulo a Expovinis.Um dos mais importantes eventos para a promoção do vinho nacional. A Salton irá apresentar neste ano os produtos alusivos à comemoração do Centenário da Vinícola: o vinho tinto e o espumante Salton 100 Anos.Outro destaque da Salton para o Expovinis 2011 será a nova safra do premiado Salton Talento (2006), que promete levar adiante a tradição em ser um dos melhores vinhos tintos produzidos no Brasil e a safra 2009 do Chardonnay Super Premium, Salton Virtude.
-------------------------------------------
Soprano
A Soprano Divisão Utilidades, de Farroupilha acaba de lançar o novo Botijão Brilhante ECO, único produto da categoria com isolamento térmico inovador que permite que o produto seja 100% reciclável. A diferença do Botijão Brilhante ECO dos demais do mercado é que o seu isolante térmico é 100% reciclável, porém sua matéria-prima é virgem e atóxica, se diferenciando dos concorrentes que usam material reutilizado, que provoca odor no produto e nas bebidas ali armazenadas. A sua fabricação também reduz o custo de energia. Ao reciclar este produto, evita-se o descarte de 167 toneladas de plástico na natureza por ano. O botijão ainda pode ser revendido por empresas de reciclagem, o que fomenta a economia. Os botijões comuns são feitos de resina termoplástica e de um isolante denominado PU, que não é reciclável depois de incorporado ao produto.
-------------------------------------------
Casa Brasil no São Paulo Fashion Week
Durante a temporada do São Paulo Fashion Week (13 e 18 de junho) a Casa Brasil, maior feira de design e negócios do País vai expor em um lounge na Bienal do Ibirapuera alguns produtos de expositores. A feira aceitou o convite da Associação Brasileira das Indústrias Têxteis (ABIT) e da Associação Brasileira dos Estilistas (Abest) para participar. Durante a Semana de Moda de São Paulo quem passar pelo espaço poderá conferir um pouco do design contemporâneo que será visto no evento gaúcho em agosto.
-----------------------------------------
Miolo
A qualidade dos vinhos e espumantes da Miolo Wine Group foi reconhecida no primeiro Concurso de Vinhos da feira FWS Brasil – Four Wine Seasons, ocorrido no início de abril em São José dos Campos, São Paulo. Na categoria Vinhos Tintos de Corte, o Miolo RAR Cabernet/Merlot ficou em primeiro lugar. No grupo dos Espumantes Nacionais, o Miolo Brut Millesime conquistou distinção de ouro e o Miolo Brut Rose recebeu medalha de bronze.A premiação será entregue no dia 18 de junho. A FWS BRASIL promove o encontro dos melhores importadores e produtores de Vinhos de todo mundo, com presença dos mais renomados especialistas, escolhendo as bebidas mais apropriados para a próxima estação do ano.
----------------------------------------
Agas reunirá setor supermercadista na Fenavinho
Mais uma vez a Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) dará sua contribuição em prol do vinho nacional. Dia 5 de maio, a entidade reúne supermercadistas no Dall’Onder Grande Hotel em evento denominado “Jantando com a Agas”. O empresário, escritor e conferencista Eduardo Tevah, falará no evento sobre as novas leis do sucesso profissional. Mais uma iniciativa do respeitadíssimo líder empresarial no estado, e que ainda é rejeitado por alguns em Bento, Antônio Longo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment