Brasil Móveis tem 55% dos lugares com contratos assinados
Há menos de três meses para o início da Brasil Móveis – feira sucessora do Salão Abimóvel –   cerca de 55% dos espaços já contam com contratos assinados e outros 45% encontram-se em fase de negociação. A informação foi divulgada pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) que promove e organiza o evento. De acordo com a Movergs, a expectativa é de que nos três dias da feira - que será realizada de 09 a 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo - circulem pelo evento mais de 30 mil pessoas.
-----------------------------------------------------
No Focus desta semana, nova baixa na estimativa para o IPCA deste ano: 6,31% agora (antes, 6,33%). Também para os IGP-DI, o mercado financeiro mostra algum otimismo, com recuo na sua projeção (de 7% para 6,94%), mas com aumento no IGP-M (de 6,92% para 6,81%). Para 2012, continuam na mira 5% de alta para cada indicador. E a FGV também vê sinais mais favoráveis no horizonte, com desaceleração podendo surgir a partir de setembro.
-----------------------------------------------------------
Piorou...
Quem está acostumado a tirar passagens com as milhas acumuladas vai ter de gastar mais pontos para voar na América do Sul pela TAM. A companhia informou que vai alterar a tabela a partir de 1º de julho. Banho de água fria para quem ainda não juntou o necessário para reservar, antes do aumento, o bilhete para as férias de fim de ano, por exemplo.

Cada trecho, na classe econômica, vai sofrer um acréscimo de 5 mil pontos (vai passar de 10 mil para 15 mil, quando o cliente faz a reserva com mais de sete dias de antecedência). Quem emitir o bilhete em cima da hora (seis ou menos dias) vai ter de empregar 20 mil milhas, no lugar as atuais 15 mil.

As alterações também valem para classe executiva (20 mil milhas e não 15 mil, para quem marca com antecedência, e 30 mil, e não 23 mil, na semana do embarque) e para primeira classe (de 20 mil para 30 mil, sete dias antes da viagem, e de 30 mil para 40 mil, às vésperas do voo).    
É nisso o que que dá a falta de concorrência.

--------------------------------------------------
Weg Tintas compra empresa Argentina
A Weg Tintas Tintas, companhia do grupo Weg, comprou o controle acionário da Pulverlux S.A., empresa especializada na fabricação e venda de tintas em pó na Argentina.
A empresa catarinense também abriu uma nova unidade de fabricação em Mauá (SP) e uma unidade de distribuição em Cabo de Santo Agostinho (PE), unidades já previstas no orçamento de capital aprovado.

A Pulverlux atua nos segmentos de arquitetura, perfis de alumínio, painéis elétricos, eletrodomésticos, autopeças, máquinas e equipamentos há mais de dez anos. Com 42 funcionários e área de 10 mil m2, fica em Buenos Aires. A empresa fatura US$ 7 milhões por ano.
------------------------------------------------
Poucos políticos saíram em defesa do ministro Antonio Palocci ontem. E isso tem uma razão. Nesses seis meses, nem a presidente Dilma Rousseff nem Palocci criaram laços fortes com os congressistas. Poucos são recebidos nas salas mais poderosas do Planalto. Dizem que nem o senadores conseguem audiência facilmente com Dilma.  Como não existe uma relação direta do Senado com o gabinete presidencial, Palocci anda sobrecarregado. Recebe ministros, empresários e sobra pouco tempo para os políticos. Agora, com Palocci focado em as denúncias de aumento de patrimônio, o que se vê é um governo com o tendão de apoio parlamentar rompido. Palocci soltou um anota dizendo que está tudo no seu imposto de renda e que não tem nada a esconder. O problema é que, até que a crise seja debelada, o governo que já estava capenga na área política poderá ficar pior.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment