Estudo pouco convincente
O editor recebeu cópia do estudo do Departamento Aeroportuário do estado que recomenda o sitio de Vila Oliva como o melhor local para a instalação do aeroporto regional  da serra. Peço a atenção do leitor para as conclusões apontadas no estudo. Na maioria superficiais, sem algo determinante e nada que não seja obvio. Difícil acreditar que tal estudo tenha sido determinante para a escolha. Continuamos convictos de que a decisão política foi a mais relevante no caso.

-------------------------------------
Plano de Saúde Tachimed muda logomarca
Lançado pelo Hospital Tacchini em 1980, o Plano de Saúde Tacchimed completou, em outubro de 2010, 30 anos de história. Com cerca de 47 mil inscritos o plano inaugura nova fase anunciando mudança na sua logotipia e ampliando serviços. Sob o mote “Tudo para você se sentir bem” o Tacchimed busca agora garantir acesso fácil a soluções integradas de serviços de saúde, que ofereçam qualidade de vida e completo bem estar. Vai não apenas garantir a medicina curativa com também garantir completo acompanhamento permanente para associados com doenças crônicas.
------------------------------------------------
A Cooperativa Nova Aliança inaugurou em Flores da Cunha uma loja ao público para degustação e comercialização da linha de produtos Nova Aliança, que inclui sucos, vinhos finos e de mesa, coolers, espumantes e alguns itens complementares relacionados ao mundo da uva e do vinho. A estrutura foi montada nas dependências da filial Santo Antônio. O espaço, planejado de forma aconchegante para receber a comunidade local e turistas, foi concebido pelo departamento de marketing da Nova Aliança em parceria com a Almeron Design em Lojas, sediada em Caxias do Sul.Localizada na Avenida 25 de julho, nº 1080, no centro de Flores da Cunha, a loja atenderá das 8h30min às 12h e aos sábados, das 14h às 19h.
-----------------------------------------------
Perprint a novidade da Pertech
Respondendo a grande demanda do mercado por produtos exclusivos na área de decoração, a Pertech oferece o Perprint, linha de revestimentos que permite a laminação de imagens. As possibilidades variam conforme a necessidade e a criatividade: paredes de quartos decoradas com fotos, casas de praia com banheiros descolados, emoldurados com paisagens do mar, academias decoradas com imagens de tirar o fôlego de qualquer atleta.Além de trazer uma cara nova para os projetos interiores, Perprint pode ser utilizado em áreas externas, sendo resistente a impactos, raios UV, produtos químicos e com componentes anti-pichação. As placas podem ser aplicadas em fachadas, placas de comunicação visual, entre outros.
----------------------------------------------------
Movergs participa da Missão à Coréia do Sul
O presidente da Movergs, Ivo Cansan, integra a Missão Governamental, Institucional e Empresarial à Coreia do Sul, programada para 27 de maio a 4 de junho, com a presença do governador Tarso Genro. Organizada pela Fiergs, através do Centro Internacional de Negócios, em parceria com o governo do Estado e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Promoção ao Investimento, a iniciativa busca oportunizar negócios e estreitar laços entre o país asiático e o Rio Grande do Sul.
------------------------------------------------------------
S.C.A. na Casa Cor SP
A arquiteta Fabiana Sá, criou para a SCA o ambiente Cozinha Contemporânea e propôs uma execução voltada a promover os sentidos na próxima Casa Cor SP. Armários extremamente planejados, eletros que se destacam pela alta precisão culinária, até uma horta indoor foi executada no centro de um grande armário.O projeto une sobriedade, elegância e alta tecnologia, resultado da perfeita harmonia entre elementos estéticos, equipamentos e mobiliário. A Casa Cor SP acontece de 24 de Maio a 12 de Julho no Jockey Club de São Paulo.
----------------------------------------------------------
Nova campanha das Lojas Colombo
Com a ideia de que os próximos meses não possuem datas comemorativas a ponto de aquecer o comércio, a Escala criou uma campanha baseada no humor para as Lojas Colombo. Neste domingo, 22, se iniciou a veiculação da promoção Troca Tudo, que usa do sucesso dos shows de stand-ups (espetáculos de comédia executados por apenas um artista) para mostrar as vantagens de aposentar o velho eletrodoméstico ou móvel e comprar um novo sem gastar muito.
---------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment