Montana lança novo verniz a prova de riscos
A Montana coloca à disposição dos fabricantes de móveis em todo o País o novo Verniz Poliuretânico (PU) Antirrisco Bicomponente, especialmente formulado para proteger e dar acabamento aos pontos em que os móveis ficam mais sujeitos ao atrito como, por exemplo, tampos de mesas.Com tecnologia 100% nacional desenvolvida pela Montana Química o produto tem  maior resistência à abrasão, em comparação com os vernizes PU tradicionais disponíveis no mercado.
------------------------------------------------
Carraro traz a Bento Zezé Di Camargo e Luciano
Foto:Divulgação Zezé Di Camargo e Luciano
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano fez um show fechado neste domingo em Bento Gonçalves para os funcionários do Grupo Todeschini. O show foi mais uma ação comemorativa aos 50 anos da Carraro Móveis- empresa do grupo. O evento aconteceu no bairro Tamandaré, nas antigas instalações da Italínea Móveis, outra empresa do grupo. O evento marca o encerramento das atividades no mês de maio, mês do aniversário dos 50 anos da Carraro.
---------------------------------------------------
Indicação relevante
O crítico britânico de vinhos, Steven Spurrier, recomendou o tinto Quinta do Seival Castas Portuguesas 2008 na edição de maio da Revista Decanter, respeitada publicação internacional do setor. Spurrier é um especialista em descobrir talentos do novo mundo desde que conduziu o julgamento de Paris em 1976, degustação às cegas que confrontou rótulos franceses e norte-americanos e projetou os vinhos da Califórnia, abrindo espaço para todos os vinhos do novo mundo.

Em sua coluna na revista em agosto passado, afirmou que as vinícolas do sul do Brasil estão cheias de agradáveis surpresas após visitar o estande brasileiro da 30ª London International Wine Fair. No entanto, esta á a 1a vez que o crítico refere-se propriamente a um rótulo. O Castas Portuguesas é elaborado no projeto do Seival Estate, localizado na região da Campanha do RS.
-------------------------------------------------
Ligna começa nesta segunda na Alemanha
Teve inicio na manhã desta segunda-feira em Hannover, a edição 2011 da feira bienal de tecnologia para o setor madeira-moveis Ligna Hannover. São mais de 1,7 mil expositores, de 52 nações, distribuídos em uma área expositiva de 130 mil metros quadrados.
----------------------------------------------------
Contra o receptador
O presidente da Fetransul- Federação das Empresas de Transportes de Carga, Paulo Caleffi liga para avisar o editor que na próxima sexta-feira embarca para El Salvador onde na 41ª Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos fará entrega de documento que sugere penalizações mais rigorosas aos receptadores de cargas roubadas. Em 5 de junho, o menor país da América Central receberá a 41ª Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos. O tema do encontro de três dias é "Segurança Cidadã nas Américas", que ocorre pouco mais de dois meses após a histórica visita do presidente dos EUA, Barack Obama, que prometeu US$ 200 milhões (R$ 318 milhões) para ajudar El Salvador na luta contra o tráfico de drogas e a violência de gangues. 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment