Nova loja Todeschini em Curitiba
A Todeschini amplia sua atuação e inaugura nova loja exclusiva no charmoso bairro Água Verde, em Curitiba. Dos empresários Ronaldo Sartori e César Giacomoni, o empreendimento tem 600 metros quadrados e projetos arquitetônico, de decoração e de iluminação assinados pela arquiteta Ana Vazquez. Entre as novidades na loja, destaque para a novíssima Coleção Vida . Inspirada no famoso design escandinavo, que se traduz no “estar de bem com a vida”, ela chega com a proposta de materializar o bem viver, permitindo a composição de espaços sofisticados e ao mesmo tempo acolhedores e despojados.
-----------------------------------
Salton na Inglaterra
A Vinícola Salton comercializou, esta semana, seu primeiro lote de produtos para a Inglaterra. A terra do príncipe William e Kate Middleton vai receber todos os vinhos da linha Premium (Talento, Desejo e Virtude) e os da Linha Volpi e Series.  A Salton participou da London International Wine Fair 2011 e do New World Fine Wine Encounter. Atualmente, o Reino Unido é o principal importador mundial de vinhos. Nos últimos anos, o mercado inglês se converteu em plataforma de lançamento de novos rótulos, desenvolvidos na Austrália, África do Sul e Nova Zelândia.
 ----------------------------------------
4ªMostra do Mobiliário
A personalização e a qualidade dos móveis sob medida produzidos por micro e pequenas empresas (MPEs) de Caxias do Sul, estarão em destaque durante a 4ª Mostra do Mobiliário. O evento, realizado a cada dois anos, ocorre de 02 a 19 de junho, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias e apresentará o conceito de personalização em móveis, adaptado ao estilo de cada cliente. A mostra é composta por 11 empresas do núcleo setorial da Microempa, denominado Grupo Empresarial do Mobiliário de Caxias do Sul (EMOB). 
--------------------------------------------
Farina Park Hotel apresenta a Festa do Conde
Será dia 28 de maio a já tradicional Festa do Conde. Totalmente bloqueado para o evento, o hotel oferecerá uma estrutura diferenciada com três ambientes e duas pistas. A grande estrela da noite será mais uma vez o espumante, que estará sendo comercializado a preços promocionais durante toda a festa.  Com bloqueio total para o evento, o hotel está oferecendo tarifas especiais para quem deseja curtir a festa sem se preocupar com transporte. 
----------------------------------------
Festiqueijo
Vem aí o melhor festival gastronômico da Serra Gaúcha. De 7 a 31 de julho, a 22ª edição do Festiqueijo transforma Carlos Barbosa em um lugar onde a rica gastronomia italiana e os melhores vinhos e espumantes estão presentes, além de muitos shows, alegria e diversão.Serão 10 vinícolas e nove queijarias, onde o visitante poderá degustar mais de 40 variedades de queijos, além de vinhos finos e espumantes premiados nacional e internacionalmente, todos servidos à vontade. O festival acontece no centro da cidade no Salão Paroquia e segue as sextas-feiras, das 18h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h.
---------------------------------------------------
Dia 25 é dia de protesto em Bento
Associados da CDL Jovem vão às ruas na próxima quarta-feira, Dia da Liberdade de Impostos, para protestar contra a carga tributária. Ação contará com a distribuição de folders e adesivos em pontos estratégicos da cidade. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população sobre os altos impostos que incidem, direta e indiretamente, sobre a renda. Esperando poder contar com o apoio da população, a entidade também enviou um ofício com informações sobre a ação, além do adesivo da campanha, para empresas locais. A intenção é convidar as empresas a participar indicando em alguns produtos os valores que representam os impostos incidentes. A proposta visa não só informar os clientes sobre o valor líquido de cada produto como também vendê-los neste dia sem a cobrança dos tributos.

A Todeschini , por exemplo, já aderiu a campanha e, através da sua loja exclusiva, no dia 25 de maio estará comercializando um de seus ambientes apenas pelo seu valor líquido. Mais informações sobre a ação no fone: 54 3052.0066.
---------------------------------------------
Aurora exporta vinhos finos e coolers para Taiwan
A Vinícola Aurora acaba  de  enviar um lote de 12 mil garrafas  de seus produtos  para  Taiwan.  Entre eles o vinho Aurora Varietal Merlot e o refrescante Keep Cooler Classic. Com Taiwan, a Aurora agora está presente em quatro países  asiáticos: Japão (tradicional comprador da Aurora), Vietnã, mercado conquistado no ano passado e Sri Lanka. Esta é a segunda remessa de produtos Aurora enviada para a Ásia nas últimas duas semanas. No início de maio, embarcou um contêiner com 2 mil garrafas  de seus vinhos finos Aurora Reserva   e   Aurora Varietal para o Japão , onde participou da  35ª edição da  International Food and Beverage Exhibition -  FOODEX JAPAN – em Tóquio, divulgando  a  alta  qualidade  do  vinho  brasileiro  para  um  público de aproximadamente 80 mil pessoas.
-----------------------------------------------
Inicia o credenciamento para a Casa Brasil 2011
 A Casa Brasil, feira de produtos contemporâneos de alto padrão, que feira reúne as maiores marcas do país para lançar tendências em mobiliário, iluminação, decoração e complementos para ambientes residenciais e corporativos,  já disponibiliza em seu site (http://www.sindmoveis.com.br/casa-brasil/index.php) um espaço para o credenciamento antecipado de profissionais para a edição de 2011 da feira. Este ano, ela acontece entre os 2 e 6 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment