Criare Móveis no Ipad e Ipod
A Criare Móveis Planejados acaba de lançar um aplicativo para os produtos da Apple - iPads, iPods e iPhones. A Criare é a primeira indústria moveleira nacional a ter seu APP nos produtos Apple, e os clientes podem conferir o catálogo de ambientes da Criare, com exclusivas imagens em 3D e informações técnicas sobre dormitórios, cozinhas, home theaters e vários ambientes. Para baixar o aplicativo basta acessar o  iTunes Store, digitar Criare no campo de busca e fazer o dowload gratuitamente.
--------------------------------
Wine Park em longa vida
A Vinícola Wine Park comemora bons resultados com o lançamento do vinho fino Onorabile em embalagem longa-vida na Apas 2011 realizada em São Paulo.Sem vidro, sem rolha, sem cápsula, sem desperdício, mas elaborado com o conceito de qualidade dos vinhos finos e ecologicamente correto a Wine Park envasou dois vinhos bi-varietais: o tinto (Cabernet Sauvignon e Merlot) e o branco (Chardonnay e Riesling).O desafio da empresa é quebrar o paradigma de que vinho fino só pode ser envasado em garrafas de vidro. O vinho chega aos pontos de venda com preço próximo de R$ 10,00.
Envasado em embalagem de um litro, o Onorabile tem 33% a mais de vinho que as garrafas tradicionais de 750ml, servindo até sete taças, o que representa uma melhor relação custo-benefício. A embalagem representa apenas 3% do peso do vinho. As embalagens cartonadas assépticas Tetra Pak utilizadas no envase são obtidas por um processo de laminação de camadas alternadas de polietileno, papel e alumínio. Assim, o resultado dispensa proteção da luminosidade e também se mostra prática e segura já que não quebra, mesmo em caso de queda, e também não produz bordas cortantes. Além disso, a não incorporação de oxigênio no envase impede a oxidação do vinho.
----------------------------------
Top Of Mind para a Todeschini
A Todeschini recebe nesta terça o prêmio “Top Of Mind 2010”, na categoria “Móveis de Cozinha”. Promovido pela Revista Amanhã, em parceria com a Segmento Pesquisas, a premiação aconteceno Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A Todeschini é a marca mais lembra pelos gaúchos.
------------------------------------
Linha Salton Classic apresenta novos rótulos
Com o propósito de renovar os rótulos da Linha Salton Classic, a Vinícola Salton buscou um novo design. As ondas da letra S, de Salton, foram usadas para denotar um espírito brasileiro, alegre e impactante. Além disso, o brilho das cores e o uso de mistura de carimbos em linhas curvas, também trazem movimento e novidade às embalagens.A Linha Classic comercializou 2 milhões de garrafas em 2010 e projeta crescimento de 12% para este ano. Hoje, a linha completa já representa 8% do faturamento global da Salton.
-----------------------------------------------
Espumante e frisante da Vinícola Basso destacam-se em Londres
A Basso Vinhos e Espumantes, empresa que faz parte da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin), teve três produtos premiados no The International Wine Challenge 2011, um dos principais e mais representativos concursos internacionais, realizado em Londres. O frisante Monte Paschoal Suave, elaborado com variedades de uva moscato, e o Monte Paschoal Merlot 2009, foram agraciados com Medalha de Bronze, enquanto o espumante Monte Paschoal Moscatel Branco recebeu Menção Honrosa.
-----------------------------------------------
Abertas as inscrições para o Simpósio Nacional de Moda e Tecnologia
O Campus 8, Cidade das Artes em Caxias, sedia, de 27 a 29 de junho, o IV Simpósio Nacional de Moda e Tecnologia. O evento terá painéis e conferências, como um fórum de debates em inovação, tecnologias e sustentabilidade no campo da moda.Durante o evento, também será realizada a 8ª Maratona de Moda, com desfiles nos três dias do simpósio.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment