Duas novas fábricas de MDF da Duratex
A Duratex, fabricante de painéis de madeira , vai construir duas fábricas de painéis MDF nos próximos cinco anos, em investimentos próprios e de terceiros de 1,2 bilhão de reais.Segundo a empresa o aumento de capacidade, de 1,2 milhão de metros cúbicos por ano, elevará a receita líquida anual em 1 bilhão de reais, considerando preços atuais e o portfólio de vendas projetado.A primeira unidade produtiva nova no projeto terá capacidade efetiva de 520 mil metros cúbicos por ano e deve ser concluída no final de 2012. A planta será instalada em Itapetininga (SP).A segunda fábrica, em local ainda a ser definido pela empresa, fica pronta no final de 2014, com capacidade de 680 mil metros cúbicos por ano.Segundo a fabricante, o ritmo de crescimento do consumo de painéis no Brasil cresceu 1,1 milhão de metros cúbicos em 2010, expansão de 21 por cento, atingindo 6,2 milhões.
------------------------------
Pertech Lança Protec
A Pertech, fabricante de laminados de alta pressão apresenta o Protec.Uma  tecnologia antibacteriana que, ao ser incorporada no processo industrial dos laminados, permite que os mesmos estejam livres de microorganismos como fungos e bactérias. Assim, garante uma superfície sempre limpa e que traz benefícios para qualquer ambiente, especialmente cozinhas e locais que demandam maior nível de assepsia, como hospitais, clínicas e laboratórios.Os produtos do portfólio da Pertech que compõem os revestimentos com Protec são os laminados de alta pressão para mobiliário, além das linhas Perplac® e Perpiso® nos padrões Branco Neve, Bianco, Ovo, Marfim, Cinza Argila e Office Gray. Demais padrões sob consulta.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment