Jum Nakao e estudantes criam cenário para a Casa Brasil
O Pavilhão F da Casa Brasil deste ano, um dos pontos mais badalados da feira, contará com a assinatura do estilista e diretor de criação Jum Nakao em sua ambientação. Duas equipes do Centro Tecnológico do Mobiliário (Cetemo), do SENAI de Bento Gonçalves (RS), coordenadas pelos professores Daniel Gargioni e Marcos Costa, estão trabalhando na montagem de 360 pequenos painéis, que formarão um grande armário para exposição de produtos.

As peças são produzidas com sobras da indústria moveleira de Bento e representam a união de tudo e todos, exemplificando a diversidade de produtos e pessoas que passam pela feira.
-------------------------------------------------
Casa Cor Goiás premia “Espaço Gourmet”
O “Espaço Gourmet”, ambiente Todeschini na Casa Cor Goiás assinado pela arquiteta Simone Borges, recebeu homenagem na categoria “Montagem Nota 10”. “O destaque concedido ao espaço é resultado da harmoniosa parceria entre a profissional e a Todeschini”, aponta Danilo Ludovico, proprietário de uma loja da marca em Goiânia. Padrões contemporâneos, com tonalidades atuais e sofisticadas, como o Tagliato, que remete ao trabalho artesanal de marcenaria, e o Tessile, inspirado no clássico e requintado Linho, e que imprime sobriedade, compõem o ambiente.
------------------------------------------------
Eko 

A Eko Ambientes- Móveis Planejados de Bento Gonçalves, realiza uma promoção durante o mês de junho, que sorteará dois Ipod Touch. A promoção acontecerá em duas etapas. No primeiro momento pessoas interessadas em arquitetura e design de móveis criam, até no máximo três perguntas sobre o tema, no hotsite (www.ekoambientes.com.br/quizz). Elas deverão preencher um formulário de inscrição e completar com dados pessoais como: nome, CPF, e-mail e telefone.

No momento do cadastro, haverá um campo em que o usuário deverá formular uma pergunta específica e quatro respostas, sendo uma delas a correta e as restantes incorretas, após isso uma imagem ilustrando a pergunta deve ser anexada. As perguntas enviadas passarão por avaliação de profissionais da área que selecionarão 100 (cem). 

As perguntas selecionadas avançarão para a segunda etapa da promoção, que consiste na realização do “QUIZZ EKO AMBIENTES” no estante da Eko Ambientes durante a feira Casa Brasil 2011. A premiação aos participantes da 1ª etapa da promoção se dará obedecendo ao critério de pergunta mais fácil (respondida mais vezes correta) e mais difícil (respondida mais vezes incorreta).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment