“O cidadão de bem vai à igreja, usa gravata. O cidadão de bem vê o Jornal Nacional e lê a Veja (adora o Mainardi). Ele esconde seus defeitos e faz hora extra pra pagar o carro que tem de ser melhor do que o do vizinho. O cidadão de bem gasta bastante dinheiro pra manter seus pais no asilo, e os filhos em uma escola particular, o filho precisará ser doutor e respeitado como ele.
“O cidadão de bem é anticomunista, estes são vagabundos que tomarão a sua casa, ele tem uma arma pra proteger sua família dos pobres que estão sempre à espreita. O cidadão de bem é homofóbico e racista. Ele é a favor de pena de morte e quer o exército na rua, ele acredita na ordem e no progresso. Tenho medo do cidadão de bem... Não, não... Tenho pena do cidadão de bem”. Contribuição do leitor Bernardo.
------------------------------------------------
Ranking apresenta as 25 marcas brasileiras mais valiosas
Pioneira no desenvolvimento do método de avaliação de marcas, a Interbrand apresentou nesta quinta-feira, 9, o Ranking das Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2011. Pela segunda vez consecutiva, as cinco primeiras marcas colocadas são as mesmas do ano anterior: Itaú, Bradesco, Petrobras, Banco do Brasil e Skol representam quase 75% do valor total das 25 marcas mais valiosas do Brasil.
--------------------------------------------------
Seminário de crédito em Bento Gonçalves
A FIERGS em parceria com o SEBRAE realiza o evento Seminário de Crédito, para quem está em busca de alternativas para prospectar novas oportunidades de negócios. O encontro irá apresentar as melhores linhas de crédito do mercado e suas formas de acesso para as micro e pequenas empresas. O evento ocorre no dia 16 de junho, das 8h às 12h40min, no CIC de Bento Gonçalves, Parque de Eventos Fenavinho da cidade. Das 10h40min às 12h40min haverá rodadas de crédito.Apoiadora do seminário, a Movergs incentiva os profissionais do setor a aproveitarem a oportunidade de buscar conhecimento e crescimento necessário para que suas empresas possam enfrentar o mercado. A entrada é gratuita, porém as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas através da Central de Relacionamento Sebrae/RS, pelo 0800 570 0800.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment