Sandrin 40 anos
A fabricante de mobiliário de Bento Gonçalves, Móveis Sandrin, comemora 40 anos de fundação. Instalada em um parque fabril de 17 mil m², distribuídos em uma área total de 45 mil m², a Sandrin foi fundada pelos irmãos Davile e Deniz e inicialmente produzia beliches. Com o passar do tempo, foi ampliando seu mix de produtos, e atualmente tem seu foco de atuação direcionado para a fabricação de móveis planejados. Nessa linha, busca oferecer ampla variedade de produtos, que vão desde cozinhas, dormitórios, home theaters, móveis para banheiros e áreas de serviço até móveis corporativos para escritórios, hotéis e ambientes comerciais

tendo como matéria prima o MDF oriundo de florestas renováveis. Recentemente a empresa lançou a linha 2011, com 20 modelos de cozinhas, quatro de áreas de serviço, três de banheiros, dois de closets, 19 de quartos e três de home theater. A coleção também conta com nove e modelos de home Office. Os produtos da Sandrin Móveis Planejados são comercializados em lojas próprias, multimarcas e também são exportados, ganhando o mercado internacional.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment