44º Congresso Brasileiro de Fitopatologia
De 14 a 19 de agosto de 2011, acontece o 44º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, no Centro de Eventos da Fundaparque, em Bento Gonçalves(RS). O evento reunirá mais de mil pessoas que assistirão a palestras, mesas-redondas e minicursos, com convidados nacionais e internacionais, no intuito de proporcionar uma visão do estado da arte dos principais tópicos de fitopatologia. http://www.agrosoft.org.br/agropag/218482.htm
-------------------------------------
Nova Italínea em breve em Bento
A dinâmica e empreendedora Solange Pavan (Foto Pavan) inaugura dia 12 de julho próximo a nova loja de móveis planejados exclusivos da Italínea. A Dolce’Lar fica localizada na Avenida Planalto 935, esquina com Rua Dr. Carlos Flores, zona nobre da cidade, em Bento Gonçalves. Solange certamente irá colher bons resultados com o seu novo empreendimento, porque lhe sobra talento em bem atender.
----------------------------------------
Pertech
A Pertech, empresa líder em revestimentos na América Latina, reconhecida por seu amplo portfólio de laminados de alta pressão incorpora em seus revestimentos uma tecnologia que impactará na qualidade de vida das pessoas, proporcionando ambientes mais seguros no que diz respeito à higiene. Trata-se do Protec,  uma  tecnologia antibacteriana que, ao ser incorporada no processo industrial dos laminados de alta pressão, permite que os mesmos estejam livres de microorganismos como fungos e bactérias. Assim, garante uma superfície sempre limpa e que traz benefícios para qualquer ambiente, especialmente cozinhas e locais que demandam maior nível de assepsia, como hospitais, clínicas e laboratórios. Os produtos do portfólio da Pertech que compõem os revestimentos com Protec são os laminados de alta pressão para mobiliário, além das linhas Perplac® e Perpiso® nos padrões Branco Neve, Bianco, Ovo, Marfim, Cinza Argila e Office Gray. Demais padrões sob consulta.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment