Bolsa Família dos Bilionários
Enquanto isso, na área econômica não se fala em outra coisa nos últimos dias senão sobre o negócio envolvendo Carrefour e Pão de Açucar. Alguns empresários brasileiros clamam pela liberdade de mercado e pela iniciativa privada, mas no aperto ou na ânsia de ampliação de seus negócios vão buscar dinheiro fácil no governo.

Essa enorme generosidade do BNDES querendo emprestar 3,9 bilhões de reais para o empresário Abílio Diniz comprar o Carrefour deveria ser aberta a todos os cidadãos. Quem não gostaria de obter um dinheiro fácil como esse para comprar alguma empresa? 

Abílio Diniz garante que a compra do Correfour é boa para o Brasil. Comprar o Carrefour é um bom negócio para o Grupo Pão de Açúcar , mas só para eles. 

O BNDS que de social não tem mais nada, até deveria traçar de nome, está socorrendo os grandes em detrimento dos pequenos. O que o brasileiro lucra com essa fusão? Talvez um enorme monopólio que irá se traduzir em prejuízo para que comprar nos supermercados deles.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment