Campanha da Vinícola Aurora é destaque em portal dos EUA
Uma campanha da Aurora, maior vinícola do Brasil, ganhou destaque em um dos mais importantes sites de disseminação de tendências dos Estados Unidos. O Trendhunter classificou a ação de divulgação do Keep Cooler como um projeto ousado na categoria Bebidas Alcoólicas. O texto divulgado diz que “uma companhia de bebidas brasileira está usando personagens familiares na internet para divulgar o Keep Cooler. As “RAGE faces” dos memes ‘Troll’, ‘Me Gusta’ e ‘Forever Alone’ são utilizadas na ação”. A publicação no site se refere a uma das campanhas da vinícola que fez grande sucesso na web. A Aurora apostou na linguagem digital e incentivou os jovens a criarem tirinhas utilizando memes (expressões repetidas exaustivamente na internet), por meio do site WWW.mememaker.com.br. O trabalho, realizado pela agência Digital Zoo se tornou viral, o vídeo de divulgação alcançou mais de 2 milhão de acessos no youtube, além de 130 mil menções em redes sociais como Twitter e Facebook.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment