Meber na Casa Brasil e na Construsul
A Meber de Bento Gonçalves recebe durante a Casa Brasil 2011, mostra de design e negócios direcionada a produtos de alto padrão, especificadores, arquitetos e profissionais do segmento de decoração no seu estande. A empresa promete novidades na sua linha de produtos com destaque para a Coleção Gioia, comemorativa aos 50 anos da marca. A empresa participa também de 03 a 06 de agosto da 14ª CONSTRUSUL - Feira Internacional da Construção que acontece na Fiergs em Porto Alegre.
---------------------------------------- 

Novo centro de pintura da Todeschini custou R$ 12 milhões
Todeschini promove durante a Casa Brasil- Feira de Móveis de alto padrão em Bento Gonçalves, um encontro com jornalistas para a apresentação do seu Centro de Acabamento em pintura, com qualidade em pintura de mobiliário semelhante aos melhores fabricantes italianos. A empresa investiu R$ 12 milhões para criá-lo .Além disso, fará um tour pela fábrica e pelo novo showroom da marca, já composto com o último lançamento: a Coleção Vida. O evento será no dia 03.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment