Democracia é quando poucos decidem por muitos
Um vereador foi pesquisar junto dos seus eleitores, o que pensavam sobre o aumento do número de vereadores. Descobriu o que todos nós já sabemos há muito tempo. A população não quer mais vereadores. Então convencido que sua melhor decisão era respeitar o desejo do povo, foi à votação e pronunciou-se contrário. Mas foi voto vencido. Seus colegas vereadores decidiram por aumentar. Então essa é a democracia. A maioria da população é contra o aumento, mas nessa tal democracia o desejo da maioria não representa nada diante de uma minoria que decide.

O que falta em nossa Câmara de vereadores, não mais vereadores, mais sim pessoas que discutam, debatam, criem polêmica, façam de forma qualificada os seus mandatos. Há vereadores que nunca, jamais em nenhum momento nesta legislatura pronunciaram uma palavra, para discutir qualquer tema, não se propôs a bater de frente com os problemas. Simplesmente foi na onda da maioria.

Sem líderes políticos não se constrói uma cidade melhor. Não precisamos de mais vereadores, precisamos é de políticos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment