Especial Brasil Móveis I
Carraro tem novidades em dormitórios
As novidades da Móveis Carraro na Brasil Móveis são surpreendentes. O lançamento das coleções de dormitórios e de cozinhas são opções modernas e bonitas, aliadas com a qualidade que a Carraro possui há 50 anos.São três novas coleções em dormitórios. Cristallo, Classic e Felicce. Os dormitórios Cristallo seguem as tendências modernas, em MDP e pintural UV alto brilho, onde destacam-se a camurça com detalhes em café, cacau e carvalho. Os móveis receberam apliques de pedras nos puxadores e é o único com o sistema Flexi de montagem ( o mesmo roupeiro com três opções de montagem). A linha Classic se apresenta com roupeiros que ganharam detalhes em textura croco ( branco ou marrom).
A coleção Felicce apresenta roupeiros com porta de correr , gavetas com corrediças metálicas e portas basculantes com pistão a gás. Os produtos respeitam o aproveitamento dos espaços , tanto em suas dimensões externas quanto internas. A linha de dormitórios da Carraro se completa com uma nova cômoda, 2 criados-mudos e uma cabeceira.

Nas cozinhas, os destaques são as moduladas Asti. A coleção Asti oferece duas opções: Asti Line com puxadores em perfil de alumínio, e Asti Plus com puxadores em ABS.A cozinha modulada Asti é um novo conceito oferecido ao consumidor. Possui um ótimo aproveitamento de espaço ( a novidade é o lançamento dos módulos de canto) e diferentes modulações para atender suas necessidades. O design moderno mescla portas com abertura tradicional, basculantes e portas de correr. Os módulos oferecem espaços especiais para distribuição de utensílios. As opções de acabamentos são o preto, acácia e o branco.

No estande da Carraro na Brasil Móveis há ainda uma linha completa de copas. São quatro novas mesas que mesclam o vidro e as estruturas em aço cromado.
--------------------------------
Multimóveis Múltipla
Com a missão de oferecer bem-estar em mobiliário, de forma criativa, flexível e rentável, a Múltipla, nova linha de móveis da Multimóveis de Bento Gonçalves foi criada para atender a um público que aprecia conforto, aliado a design moderno, com preços acessíveis.

De acordo com o diretor Euclides Longhi, são roupeiros que possuem modulação exclusiva “ com 15 ou 16 módulos você modula qualquer ambiente” revela.

A linha Múltipla, da Multimóveis, foi desenvolvida com o objetivo de oferecer praticidade, funcionalidade e versatilidade na composição dos ambientes e realizar o sonho daqueles que desejam ter uma casa bem decorada com móveis que se adaptem ao seu ambiente.

A linha infantil, a Multimóveis têm três modelos novos com destaque para as pinturas em laca . Fabricado em MDF com pintura UV alto brilho e Laca PU os móveis infantis da Multimóveis tem a opção de várias cores.
-----------------------------------------
Moveleiros vão encaminhar através da Frente Parlamentar emendas ao plano Brasil Móveis
Em uma reunião na tarde desta terça-feira, 09, durante a feira de móveis- Brasil Móveis em São Paulo, lideranças do setor moveleiro nacional decidiram encaminhar ao governo federal, sugestões de emendas para o plano Brasil Maior, que foi anunciado no último dia 02 de agosto pela presidente Dilma Russef. As propostas serão encaminhadas pela Abimóvel- Associação Brasileira das Indústrias de Móveis e pelo deputado federal e presidente da Frente Parlamentar em defesa do setor moveleiro, Renato Molling (PP) que participou do encontro.

O programa também desonera a folha de pagamento dos empresários. Mas para o setor moveleiro ,que foi incluído entre os beneficiados, a obrigatoriedade do recolhimento de 1,5% sobre o faturamento das empresas, ao invés dos atuais 20% sobre o valor da folha de pagamento de nada adiantará, em alguns caso até representa aumento na carga tributária. O setor quer que as empresas possam optar pelo percentual. Também deverá sugerir que sejam adotadas faixas de faturamento para o enquadramento das empresas , ou então que sejam levados em conta no cálculo apenas a receita liquida.
---------------------------------------
Up Desing a nova linha de planejados da Ditállia
A Ditália Móveis lança oficialmente uma nova linha de móveis planejados. A UP Design Inteligente está sendo apresentada na feira internacional Brasil Móveis, que segue até o próximo dia 12, no Anhembi, em São Paulo.Voltada a ambientes residenciais para a nova classe média, a UP Design Inteligente une inteligência na proposta e funcionalidade no uso da matéria-prima MDP (Medium Density Particleboard ou painel de partículas de média densidade), que utiliza madeira reflorestada, mais econômica e ecologicamente sustentável.  A empresa estima a abertura de 20 a 30 pontos de venda da marca no Brasil, ainda neste ano. “A expectativa em relação à UP é criar um novo canal de venda para um público cada vez mais exigente”, explica o diretor-presidente da Ditália, Noemir Capoani. “Com poder de compra, o consumidor das classes C e B não sai de casa sem acessar antes a Internet. Ele está bem informado e sabe bem o que quer em relação a produto e atendimento.”
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment