Especial Casa Brasil parte I

Coleção Gioia é destaque da Meber na Casa Brasil 2011
A bentogonçalvense Meber que completa 50 anos no mercado de metais decorativos, apresentana Casa Brasil a Coleção Gioia. Do italiano ‘alegria’, Gioia tem a proposta de contagiar pelo requinte de um design diferenciado, emprestando aos ambientes o encantamento de um produto bem planejado. O charme extra fica por conta de detalhes como a aplicação de cristais Swarowski que surpreendem em cada nova peça.
Além da personalidade de suas formas, a Coleção Gioia agrega muito mais funcionalidade às salas
de banho. Os produtos chegam ao consumidor com arejador economizador, indispensável para a utilização racional dos recursos naturais, e muita tecnologia, como o sistema de acionamento cerâmico ¼ de volta, sinônimo de conforto e praticidade de uso, e o arejador com direcionador de jato, que permite ajustar o ângulo do fluxo d’água, possibilitando a adaptação dos produtos aos mais diversos modelos de cubas. A linha integra misturadores e torneiras para lavatório, nas versões para balcão ou parede, misturador higiênico, duchas higiênicas e todos os acessórios complementares. 
------------------------------------
A Saccaro lança na Casa Brasil a Linha Órbita. 
Os novos produtos aliam o design contemporâneo com tradição e tecnologia. A Linha foi desenhada para proporcionar interiores cheios de inspiração e personalidade. Órbita em física é a trajetória que um corpo percorre ao redor de outro sob ainfluência de alguma força como a gravidade. As órbitas são normalmente elípticas, embora os planetas próximos ao Sol façam trajetórias quase circulares. Assim, os tampos circulares e elípticos das mesas Órbita são inspirados nas linhas percorridas pela trajetória de um corpo em movimento.
E, os pés têm seção elíptica reforçando o conceito das linhas. Compõe a linha de mesas Órbita: uma mesa lateral e de centro circulares e uma mesa de centro elíptica. Com várias opções de lâminas de madeira, surge também a opção de laca fosca, nas cores Branco, Preto e Marrom. 
-----------------------------------------
Difratelli Fatto lança campanha na Casa Brasil
A Difratelli Fatto aproveita a Casa Brasil, para lançar a campanha “Viver bem começa por suas escolhas”. A Difratelli Fatto, de Flores da Cunha, tem espalhadas por todo o Brasil mais de 30 lojas que carregam o nome da marca. A campanha é retratada em oito ambientes que mostram consumidores bem sucedidos, que prezam por valores familiares, pessoais e profissionais.Outra novidade que a Difratelli Fatto traz para a Casa Brasil é a integração entre o real e o universo virtual. Cada ambiente da grife pode ser instantaneamente curtido ao vivo no Facebook. Basta usar um smartphone para ler o QR Code instalado em cada espaço e o aplicativo automaticamente redirecionará para um "Curtir" na página do Facebook.
----------------------------------
Estande da Cinex na Casa Brasil é show
Não são apenas os produtos que chamam a atenção. Os estandes também. Há de todos os tipos, funcionais, ecológicos, conceituais e verdadeiras obras aquitetônicas e até artesanais, como o da Cinex de Bento Gonçalves. A arquiteta Cátia Giacomello e equipe construiram um estante todo em madeira e que remete ao passado . Utilizando sobras de madeira a ideia foi criar um espaço contemporâneo, com ambientação sofisticada e elementos tecnológicos, características que traduzem os produtos da Cinex.Sobre os produtos a os destaques da Cinex na feira são as portas Dolomiti Movie e Maggiore Movie, que apresentam o conceito do home theater, possibilitando uma nova dimensão estética com a incorporação de televisores às portas. Outro destaque é a porta Murano premiada pelo Salão Design 2011, na categoria Móveis Residenciais, modalidade Indústria. E a já consagrada Stampa, que permite a adequação e personalização dos projetos de arquitetura de interiores por meio da impressão gráfica diretamente nos vidros.
-----------------------------------
 Tremarin
A Móveis Tremarin, de Farroupilha, apresenta na Casa Brasil 20 novos produtos. São salas de jantar, racks, estandes, cadeiras e cristaleiras. Utilizando o MDF com aplicação de lâminas a Tremarin aposta nas novidades para agradar consumidores da classe B. De acordo com o diretor Luis Atílio Troes, este ano a Tremarin decidiu mudar, dando identidade à empresa, produzindo móveis com mais personalidade e desenhos mais ousados. O designer André Cruz ficou responsável pela mudança da identidade da empresa .
-----------------------------------------
Salton na Casa Brasil
A Vinícola Salton marca presença na Casa Brasil 2011 com o wine bar oficial do evento, onde estarão disponíveis os premiados vinhos da linha top, como Talento, Desejo e Virtude, além dos vinhos da linha Volpi, espumantes e frisantes. A Casa Brasil acontece de 2 a 6 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O espaço da Salton contará com uma equipe de profissionais especializados para atender o público, trazendo informações sobre harmonizações, a vinícola e os produtos. O wine bar, localizado no pavilhão B, foi idealizado para propiciar aos visitantes um local agradável e sofisticado, ideal para apreciação de uma boa taça de vinho ou espumante.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment