O Blá, Blá, Blá..
Os acidentes nas estradas da região continuam a acontecer por conta dos buracos. Vidas estão sendo perdidas. Ontem em Caxias outro acidente que poderia ter causado a morte de pessoas na Rota do Sol. Mas parece que o Estado continua insensível para adotar uma solução definitiva. O Daer iniciou a recuperação de algumas estradas. Mas logo ali adiante o problema voltará porque apenas estão tapando os buracos com aquela mistura frágil e desgastante de piche, areia, e pedra.

Ao saber sobre o atropelamento de ontem na Rota do Sol, quando o veículo ao desviar de um buraco atingiu as pessoas em um abrigo de ônibus, o secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, preferiu contemporizar, alegando que só um laudo técnico pode determinar se o atropelamento tem relação com falhas na pista.

Mesmo que o atropelador e uma testemunha, mãe de uma vítima, inclusive, afirmem que a causa foram os buracos as autoridades não são capazes de admitir a sua incompetência em gerir a coisa pública e passam a adotar discursos que beiram o ridículo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment