Ser vereador é...
Ser vereador é representar o povo do qual emana o poder, é conscientizar-se de que pode ser aliado, porém, omisso e subserviente jamais; é reconhecer a autoridade máxima a quem deve respeitar (o povo), é saber que “cumpre-lhe, antes de tudo, atuar em prol do bem comum, da felicidade do povo, porém, fazendo-o com equilíbrio e om senso, sob um princípio de justiça, de tal sorte que o beneficio de muitos ou de poucos não resulte em prejuízo de outros tantos”.

A vida é feita de opostos, e acrescento que sem ela, pacífica ou não, afundaríamos em nossa própria ignorância. A discussão das ideias deve ocorrer continuamente, não se controlam as mentes dos que desejam a liberdade da escolha e anseiam por melhores dias.

Nos parece que a reação popular contrária quanto ao aumento do número de vereadores demonstra que a Câmara está deixando o povo com o papel de palhaço, que até agora não conseguiu ver a elaboração de leis de efetivo interesse social e a execução da verdadeira missão para o qual foi eleito o seu vereador. Pensen Nisso!
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment