30 mil indignados em Brasília. Será que o país decente está acordando

30 mil pessoas em Brasília protestando, outas tantas na paulista, no Rio de Janeiro, em Porto Alegre, no Nordeste, enfim em várias cidades brasileiras. Enquanto a UNE a CUT e outros sustentados pelo dinheiro público silenciam diante da corrupção, o povo protesta.

É preciso valorizar os movimentos organizados que protestaram ontem em várias cidades brasileiras contra a corrupção e a impunidade. Parece que acabou de nascer um movimento destinado a alcançar dimensões semelhantes às atingidas pelas campanhas que reivindicaram a anistia, a volta das eleições diretas para a Presidência da República e o afastamento de Fernando Collor. Desta vez, o alvo imediato são os quadrilheiros e assaltantes dos cofres públicos. Uma nova geração de brasileiros, usando a internet como instrumento de mobilização, resolveu proclamar nas ruas uma independência que precisa ser conquistada. Se este movimento vai crescer não sei. Se vai produzir resultados imediatos entre os corruptos e corruptores, não sei, se vai haver novas manifestações, sim, provavelmente em 12 de outubro. Tomara que o dia do acerto final chegue rapidamente.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment