Santa paciência...
Soube que ontem na câmara de vereadores de Bento Gonçalves o responsável pela 2ª Superintendência Regional do Daer, Luiz Martinelli pediu mais uma vez paciência aos vereadores e à comunidade pela situação das estradas da região. Teria dito ainda: “ Ligam e dizem que tem buraco em determinado lugar. Só queria saber onde não tem buraco?

Ora paciência é o que todos nós usuários temos. Aliás temos muita. Se fosse dinheiro estaríamos todos milionários. Ter paciência não é ser uma vítima passiva da desorganização alheia. Não é útil, por exemplo, ter paciência em uma situação em que se esteja sendo explorado.

O que Martinelli deveria saber, e até acho que sabe, é que quem faz vida pública tem de ter uma paciência infinita, mas isso não nos impede de cobrar.

Que bom que pelo menos ele tenha garantido que as recuperações estão programadas e iniciadas. Lembro que nesta semana o governo mudou todos os mandatários no DAER. Será que o serviço para ou continua?
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment