Tarso no Santa Helena? Como assim? Governador produz foto para teatro do governo do PT em Bento.
No último sábado em Bento o governo do PT preparou todo o cenário para comemorar os primeiros metros da tubulação de água na rua Amos Perissutti, bairro Santa Helena. Os primeiros 6 metros de um total de 42 KM. O prefeito disse que “Bento esperou 121 anos para ver esse primeiro cano ser colocado e ainda serão muitos", mas a comunidade vai continuar esperando para ver.

Sem poder ir a cerimônia de inauguração, o governador Tarso Genro que veio à cidade para participar da Avaliação Nacional dos Vinhos, foi “brindado” com um cano e um chapéu. Colocaram um chapéu no governador, lhe entregaram um cano e bateram a foto. Quem vê a foto pensa que Tarso foi lá. Mas não foi. A foto ao lado foi”produzida” no parque de eventos da Fenavinho. Que maravilha.....
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment