Câmara de Vereadores de Bento transparente
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou ontem, 04, um estudo de avaliação dos portais de Prefeituras e Câmaras de Vereadores em todo o Rio Grande do Sul. A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves é apontada pelo TCE na segunda colocação no ranking das Câmaras mais transparentes.


O levantamento foi feito pelo TCE em todos os Poderes Executivos e Legislativos municipais. O objetivo, segundo o que foi divulgado pelo Tribunal de Contas é o de “verificar as informações disponíveis nos respectivos portais acerca de quadro de pessoal, concursos públicos, licitações, obras, execução orçamentária e financeira, estatísticas sobre gastos com educação, saúde, legislação, estrutura organizacional e notícias veiculadas”.

O estudo completo feito pelo Tribunal de Contas do Estado pode ser encontrado no site www.tce.rs.gov.br.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment