MM Design & Assessoria completa 7 anos
Especializada na criação e desenvolvimento de projetos e produtos para o setor moveleiro, a MM Design & Assessoria, comemorou no último dia 15 de outubro sete anos. Liderada pela designer Marta Manente, a empresa iniciou suas atividades atendendo empresas de todo o setor moveleiro e desenvolvendo móveis. Atualmente a empresa já presta assessoria à empresas de outros segmentos “ a maioria fora de Bento”, revela Marta Manente.

No portfólio de clientes a MM Design & Assessoria já conta com empresas que são fornecedoras para o setor moveleiro e há dois anos criou outro braço operacional com o foco na decorações de interiores e arquitetura que é a MT Duo. Com sede em Bento Gonçalves, na Visconde de São Gabriel, no Centro Comercial São Rafael, a MM Design & Assessoria cria produtos viáveis que resultem de processos produtivos racionais e customizados. Oferece assessoria em design de produto e na criação de projetos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment