Salton mantém liderança na venda de espumantes
A Salton fechou o primeiro semestre de 2011 mantendo a liderança nacional na comercialização de espumantes. A Salton, desde 2008 continua líder em vendas todos os estados brasileiros . Os dados são da pesquisa do Instituto Nilsen, encomendada pela APAS- Associação Paulista de Supermercados e publicada pela revista Supervarejo- edição de setembro.A pesquisa foi desenvolvida com 120 categorias de produtos em um universo que abrange lojas de autosserviço com um ou mais check-outs do varejo alimentar brasileiro. Para elaborar o ranking foram consideradas as vendas de um ano (de janeiro a dezembro de 2010). Os cinco principais fornecedores são obtidos por meio da classificação de vendas em volume.

De acordo com o diretor comercial da Salton, Mauricío Salton, os resultados demonstram que o mercado esta respondendo ao posicionamento adotado "o primeiro de todos é a qualidade do produto, estamos investindo muito internamente na parte industrial com novas técnicas de elaboração, da mesma forma que investimos nos vinhedos, então nossa matéria-prima, a uva, é diferenciada , o que é percebida hoje pelo consumidor", afirma.

A Salton prevê fechar o ano com venda superior a superior a 6 milhões de litros de espumantes e frizantes, um crescimento de 12% em relação a 2010.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment