Berlanda compra Gavazzoni e anuncia fábrica de cozinhas e roupeiros em SC
O Grupo Berlanda, com sede em Curitibanos-SC, comprou 31 lojas da rede Gavazzoni, localizadas em municípios do Meio oeste catarinense e Noroeste do Rio Grande do Sul. A aquisição faz da Berlanda a maior varejista em número de pontos de venda em solo catarinense. O Grupo deverá fechar o ano com 187 lojas nos dois estados - oito delas em cidades gaúchas - e previsão de faturar R$ 410 milhões em 2011. O valor da transação não foi revelado . O negócio gerou sobreposição do número de unidades em 20 das 30 cidades em que a rede já mantinha pontos de venda. A estratégia será manter as duas marcas em operação por até cinco anos.

O Grupo também anunciou, recentemente, que irá fabricar móveis em MDF e compensados de madeira. Foram investidos R$ 10 milhões em Curitibanos e a intenção é iniciar a produção em dezembro, a tempo de fazer vendas para o Natal. O projeto prevê a fabricação de cozinhas e roupeiros em série. A empresa já produz estofados na região em que faz trabalho social com presidiários e fabrica 1,1 mil de jogos de sofás por mês.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment