Obispa promove evento para arquitetos em Porto Alegre
A Obispa Design realiza no dia 10 de novembro um evento de apresentação da coleção IC/Arco de puxadores para porta, na loja Puxadores & Cia. Na oportunidade, arquitetos serão recebidos para conhecer a linha de produtos desenvolvida em parceria entre a marca de metais e o designer Guto Indio da Costa que estará no evento.

As linhas de metais para decoração com a assinatura da Obispa Design atendem à indústria moveleira e o varejo nacional tendo como carro chefe os puxadores para móveis, e também ao segmento da construção civil, com puxadores para portas e maçanetas. Sobre esse mercado, a empresa projeta incremento de participação na ordem de 8% até a metade de 2012. Para isso, uma das ferramentas é a aposta em parcerias conceituais – como a firmada com o designer Guto Indio da Costa – e tecnológicas, a exemplo da recentemente anunciada com a Keso do Brasil, através da qual passou a comercializar produtos equipados com fechaduras do grupo de origem suíça.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment