Próxima campanha da Dell Anno virá com Raquel Zimmermann, e novo estilista ainda não revelado.
Segundo informa a revista Exame, a Dell Anno já definiu sua nova campanha publicitária para o ano que vem. Vai estrear em março, durante a Movelsul e custará R$ 10 milhões. A estrela da campanha é a Raquel Zimmermann, uma das dez modelos mais bem pagas do mundo.
A ação do grupo gaúcho Unicasa, controlador da Dell Anno, faz parte de uma estratégia adotada há três anos. A indústria moveleira vislumbrou em sua marca a possibilidade de aliar a sofisticação do mundo da moda a sua linha de móveis pré-fabricados e, desta forma, aproximá-la das classes A e B.
No início do ano, a Dell Anno já contava com o estilista Reinaldo Lourenço para desenhar as estampas das portas dos armários pré-fabricados para as cozinhas e as salas. Em 2012, com a estreia de sua nova campanha, deverá contratar um substituto para Lourenço. A empresa procurou um estilista de fora do país para moldar os móveis. Optou, no entanto, por um outro nome brasileiro que deverá ser anunciado em janeiro durante o São Paulo Fashion Week — o evento, aliás, terá dois de seus ambientes decorados pela fabricante gaúcha.
Blogger Comment
Facebook Comment