Próxima campanha da Dell Anno virá com Raquel Zimmermann, e novo estilista ainda não revelado.
Segundo informa a revista Exame, a Dell Anno já definiu sua nova campanha publicitária para o ano que vem. Vai estrear em março, durante a Movelsul e custará R$ 10 milhões. A estrela da campanha é a Raquel Zimmermann, uma das dez modelos mais bem pagas do mundo.

A ação do grupo gaúcho Unicasa, controlador da Dell Anno, faz parte de uma estratégia adotada há três anos. A indústria moveleira vislumbrou em sua marca a possibilidade de aliar a sofisticação do mundo da moda a sua linha de móveis pré-fabricados e, desta forma, aproximá-la das classes A e B.

No início do ano, a Dell Anno já contava com o estilista Reinaldo Lourenço para desenhar as estampas das portas dos armários pré-fabricados para as cozinhas e as salas. Em 2012, com a estreia de sua nova campanha, deverá contratar um substituto para Lourenço. A empresa procurou um estilista de fora do país para moldar os móveis. Optou, no entanto, por um outro nome brasileiro que deverá ser anunciado em janeiro durante o São Paulo Fashion Week — o evento, aliás, terá dois de seus ambientes decorados pela fabricante gaúcha.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment