Requeijão com redução de sódio é novidade da Santa Clara
Atenta à receptividade dos consumidores aos produtos com diferencial benéfico, a Cooperativa Santa Clara lança o Requeijão Light com redução de sódio.

Novidade no mercado brasileiro, o produto apresenta 34% menos teor de sódio quando comparado a sua versão tradicional. Essa diminuição se dá graças à substituição de alguns sais estabilizantes em seu processo de fabricação, sem perder em sabor e cremosidade. A novidade apresenta, ainda, diminuição de 58% no teor de gorduras totais e de 44% no valor energético, sendo uma opção para dietas restritivas em sódio ou para os consumidores em geral.

A redução do consumo de sódio é comprovadamente benéfica para a saúde, já que a ingestão deste nutriente em excesso está relacionada ao desenvolvimento de doenças como hipertensão arterial, desenvolvimento de osteoporose, câncer gástrico, acidente vascular cerebral (AVC) e sobrecarga renal. Além da novidade Requeijão Light com redução de sódio, a Santa Clara comercializa também o Queijo Minas Frescal com redução de sódio.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment