Salton na Semana da Qualidade
Com o objetivo de sensibilizar o público interno sobre a importância da qualidade de produtos e processos, a Vinícola Salton promove a sua primeira Semana da Qualidade. As ações visam conscientizar as equipes sobre a importância do seu papel nos processos da empresa e despertar para os reflexos do trabalho no mercado consumidor. Entre as ações idealizadas estão blitzes em supermercados, onde os colaboradores tem a oportunidade de analisar a apresentação e disposição dos produtos Salton nas gôndolas. O objetivo é entender a importância dos cuidados tomados com o produto ainda dentro da vinícola. A iniciativa conta, ainda, com um treinamento realizado por um dos fornecedores de embalagens de vidro, onde serão apresentados os cuidados com os vinhos e espumantes durante o engarrafamento.

A programação inclui um dia dedicado a qualidade de vida, onde a assistente social Tânia Comin fará uma palestra sobre a importância do bem-estar na rotina do trabalho. A iniciativa encerra com a apresentação sobre a aplicação das ferramentas da qualidade. É tradição para as empresas na Europa comemorar o dia da qualidade na segunda quinta-feira do mês de novembro. Hoje, esta é uma iniciativa conjunta de cerca de 35 países europeus, membros da “European Organization for Quality”.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment