Simei abre em Milão 
 
Com aproximadamente 800 expositores iniciou nesta terça-feira(22) a 24° SIMEI – Salão Internacional de Salão Internacional de Enotecnologia.

O SIMEI, promovido a cada dois anos, acontece nos pavilhões do Fiera Milano e é a maior exposição internacional especializada em máquinas, equipamentos, produtos e serviços para a produção, engarrafamento e embalagem de bebidas - vinho, cerveja, águas minerais, refrigerantes, sucos, licores, aguardentes, álcool, vinagre, azeite etc.

Há mais de 40 anos o SIMEI é ponto de referência para os produtores de bebidas que buscam novas soluções oferecidas pelo mercado em termos de evolução tecnológica. Durante a feira serão realizados convênios internacionais com temas ligados ao mundo das bebidas.

O SIMEI oferece um panorama completo do elevado nível tecnológico da indústria enológica a partir da transformação da uva em vinho (recebimento,fermentação controlada, decantação, filtração, envelhecimento, engarrafamento etc.), e para cada fase de elaboração apresenta uma ampla gama de soluções técnicas diferentes e adaptáveis às necessidades específicas do produtor.

Na edição de 2009 ,705 empresas participaram de 25 países e a feira recebeu mais de 51 mil visitantes profissionais, dos quais 9.575 estrangeiros, oriundos de 100 países nos cinco continentes.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment