Up Design abre em Bento
Inaugurou nesta quinta-feira (03) em Bento Gonçalves a primeira loja exclusiva da marca de móveis planejados UP Design. A UP Design Inteligente é nova marca de móveis planejados do Grupo Ditália de Monte Belo do Sul. O lançamento da marca aconteceu no último mês e agosto em São Paulo, durante a feira de móveis 'Brasil Móveis'. Esta é a primeira loja da marca no Rio Grande do Sul. De acordo com o diretor presidente da Ditália, Noemir Capoani já há 30 pré-contratos com empreendedores no Brasil dispostos a abrir novas lojas da marca. O projeto de expansão da rede prevê para 2012 , 100 lojas no Brasil.

Com localização privilegiada na Avenida Planalto 1029, zona nobre da cidade, a nova loja conta com a gerência de Itamar Kochhann e o trio de projetistas formado por Bruna Nunes da Silva, Amanda Fracalossi Pooli e Damaris Regina Bremm Lunkes como responsáveis técnicas. Os proprietários são o casal de empreendedores Roberto e Ana Manfroi Sperotto que atuam no mercado de móveis há mais de 15 anos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment