CIC de Bento empossa diretoria e entrega Mérito Empresarial
Tomou posse na noite desta quinta-feira(01) o jovem empresário Jordano Zanesco na presidência do CIC- Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves. Zanesco assumiu o cargo no lugar de Henrique Tecchio e vai comandar a entidade nos próximos dois anos. O CIC é atualmente a entidade de classe mais representativa no município com aproximadamente 800 associados.

Jordano Zanesco é o 48º presidente a assumir o CIC de Bento Gonçalves. Eleito para o biênio 2012-2013 em assembleia realizada dia 17 de novembro de 2011, o jovem empresário assume a entidade com o desafio de dar continuidade a uma gestão moderna e eficaz. Bacharel em informática com pós-graduação em gestão de pessoas, especialização em gestão estratégica de negócios e com MBA em gestão de negócios e intuição, atua como diretor comercial da Comabe Soluções em Impressão.Teve importante participação na Expobento, ocupando as funções de vice-diretor geral, diretor de marketing, vice-presidente e presidente na edição de 2004.Também atuou como vice-presidente da Fajers – Federação das associações dos jovens empresários do rs e como presidente da Ajebento – associação dos jovens empresários de Bento Gonçalves. No CIC está a frente da diretoria de micro e pequenas empresas

Jordano Zanesco,afirma que na sua gestão um dos objetivos é auxiliar estes associados, que são maioria na entidade:
- Vamos defender os interesses coletivos dos setores, e fazer com que os pequenos empresários sejam cada vez mais beneficiados com a força que o CIC têm- afirmou.

O presidente Henrique Tecchio, ao se despedir do cargo, afirmou que sua gestão foi sustentada por três pilares: Humildade, simplicidade e responsabilidade. Ele referiu algumas demandas sociais em que o CIC esteve envolvido, como o aumento do efetivo da polícia militar, mobilidade urbana, câmeras de segurança, presídio municipal, educação, acessibilidade, saúde e a representatividade política. Já no âmbito empresarial citou temas como a redução da jornada de trabalho, cartão ponto, diferencial da alíquota de ICMS, desoneração fiscal entre outros. No final agradeceu o apoio recebido especialmente de seus familiares.

Na oportunidade foram agraciados com o Mérito Empresarial de Bento Gonçalves, os empresários:Euclides Rizzi (indústria), Helenir Bedin (comércio) e Tarcisio Vasco Michelon (prestação de serviços) e com o Título de Sócio-Honorário o advogado Ademar Petry.

A diretoria empossada é composta por mais de 30 dirigentes. Já os vice-presidentes eleitos são os seguintes:
1º Vice-presidente da Indústria: Emílio Ristow
2º Vice-presidente da Indústria: André Giovanini
1º Vice-presidente do Comércio: Leonardo Giordani
2º Vice-presidente do Comércio: Gustavo Ceccon
1º Vice-presidente dos Serviços: Alexandre Spiller
2º Vice-presidente dos Serviços: Paulo Geremia
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment